Austrália, Seven Hills 2024 📍.
Despertador tocando.
Felix escuta o despertador e o desliga, se senta na cama ficando um pouco por lá, mas se lembra que é seu primeiro dia de trabalho então ele levanta imediatamente derrubando algumas coisas, ele vai ao banheiro escovar seus dentes e banhar.
Após sair do banho o mesmo vai até a cozinha tomar seu café, mas não era muita coisa, até porque não daria tempo.
Depois de terminar de tomar seu café ele volta para o seu quarto e se arruma colocando o uniforme, ele vai até o espelho, arruma o seu cabelo, verifica se não tem nada sujo.Quando termina Felix vai até sua escrivaninha do lado de sua cama e pega uma foto de sua mãe.
- É hoje mãe, por favor me dê sorte, tenho que me sair muito bem nesse trabalho, te amo! 'beija a foto, guardando na escrivaninha novamente.
A foto
Felix saí de casa e caminha até a cafeteria 'não era longe, então dava para ir caminhando.
Felizmente ele chegou na hora certa, não tinha nenhum cliente ainda, mas Felix ficou impressionado de como o lugar era lindo mesmo sendo apenas uma cafeteira, ele ficou no seu mundo quando sente alguém lhe cutucando, o mesmo vira e vê uma menina com o uniforme também de lá.- Oiê, me chamo Karina, você é o Lee Felix não é?
- Ah, sim sou eu 'da um sorriso.
- Que bom, vou te auxiliar em tudo aqui.
- Okok, você tem sorte que não vou dar tanto trabalho porque sei de algumas coisinhas aqui.
'da risada - Que bom então, bom você não vai ficar no caixa tudo bem?
- Ué mas quando me deram a vaga disseram que eu ficaria no caixa.
- Mas deu uma mudança, tudo bem para você?
- Não tem problema 'da outro sorriso.
- Então vem.
Felix segue Karina, ele aproveita e observa os lugares por onde passa.
- Aqui, você vai fazer os pedidos, mas para você não ficar muito sobrecarregado, o hyunjin o funcionário que trabalha aqui vai te ajudar! 'fala saindo.
- Tudo bem, mas quem é 'não deu tempo de terminar.
Clientes chegam, Felix não estava tão preocupado pois já sabia um pouco do ramo.
- Olá, gostaria de um capuccino por favor.
- Já irei fazer! 'felix observa tudo, vê Karina anotando os pedidos, e entregando os cardápios mas algo lhe intrigou, ele não via esse tal de hyunjin.
- Ahh!, porque esse treco não tá abrindo? 'fala se irritando.
- Porque você não tirou o lacre! 'fala dando risada e ajudando Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐲 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞 >> hׁׅ֮ᨮׁׅ֮υׁׅ݊ꪀᥣׁׅ֪ꪱׁׁׁׅׅׅ᥊ׁׅ
Fanfiction"Lee felix perde sua mãe, 18 anos depois resolve se mudar para a Austrália, quando começa seu novo trabalho em uma cafeteria, mal sabia ele que iria encontar seu grande e único amor."