Autora Narrando:
Depois de falar isso, um sorriso no rosto do homem se fez, ele passou a mão pelo seu rosto como se tivesse fazendo algum tipo de carinho nada demais.
— Por que tá fazendo isso?.– Ele não respondeu apenas deu um olhar curioso mais assustador.
No mesmo segundo outro homem dessa vez mais assustador entrou ele passava mais medo do que o primeiro, ele tinha piercing's, tatuagens apenas em lado do braço e tinha um pouco de sangue pelas suas mãos. Tentei o mais possível não fazer contato visual com ele mais alguma coisa nele me atraia, talvez seus olhos, ou algo do tipo.
— Perdeu alguma coisa em mim?. – Ele pergunta em um tom irônico
“E se eu tiver perdido alguma coisa, vai ficar incomodado”
X____X
— Aquela garota inútil ainda não chegou.– Diz furiosa
— Não mãe com certeza deve tá vadiando por aí com algum homem. – Falou com um sorriso discreto.
“Tomara que aquele estúpido tenha feito de acordo com o plano, você tá muito ferrada Sn”
— Quando ela chegar vai ver, agora você vai lavar aquela louça.– Falou apontando pra pia com uma montanha de louças.
— Por que eu mãe não vou lavar, pintei minhas unhas hoje.– Vai pro quarto.
— Sua, tá bom vou lavar só hoje, mais pode esperar Sn sua vagabunda.
Voltando Com A Sn
Sn On:
Eu ainda tava presa naquelas malditas algemas, só fazia alguns minutos que eles dois tinham saído do quarto, mais alguma coisa me dizia que não eram tão inofensivos quanto fingiam ser. Talvez dois malucos se passando por mochinhos não seria surpresa pra mim que já viu isso a vários anos.
— Quando eu vou poder ir pra casa, não aguento mais ficar aqui.– Diz se mechendo entre as algemas.
— A mamãe deve tá furiosa, a julgar pelo quarto tá escuro talvez esteja de noite.– Assim que você termina de falar uma pessoa entra dessa vez não era eles e sim uma mulher de cabelos loiros longos, bonita...sim.
— Quem e você?!.
— Eu te pergunto o mesmo, e outro brinquedo do Jimin e do Jeon.– Ela da um sorriso como se fosse óbvio a frase que tinha acabado de falar.
— Não aqueles malucos me prenderam aqui, nem sabia que o nome deles era assim.– Você diz olhando no fundo dos olhos dela.
— Então eles já te contaram.
— Hum, me contaram o que, não tô sabendo de nada desde que cheguei aqui.– Olha pra ela com curiosidade
— Eles não te contaram que são dois psicopatas de sangue frio, e ainda por cima namorados?!.– Ela olha pra você surpresa, e depois coloca a mão na boca como se tivesse falado algo que não deveria.
— O que você disse...e verdade?.– Você diz em um tom assustado
Agora tudo fazia sentido o medo que eles davam apenas com um olhar a forma como ele fez um carinho em seu rosto com uma cara de obcecado ou talvez pensando em uma forma de te matar.
— Você e outra prisioneira deles?.– Antes que ela responda alguma coisa uma outra voz feminina responde por ela.
— Deles não ela só e minha namorada.– Ela fala como algo comum, a mulher tinha o cabelo curto e de uma cor escura.
— Fala sério duas mulheres que são namoradas.– Você olha pra elas, não falou como uma indireta era algo novo pra você.
— Por que algo contra.– Ela tira uma faca sabe lá da onde e coloca no seu pescoço te assustando.
— Não, apenas falei por que nunca vi algo assim antes.
— Tá brincando né.– Ela tira a faca do seu pescoço e da uma risada, enquanto a outra moça apenas olhava calada.
— Não tô brincando não.– fala com um pouco de medo e raiva
11:45 Da Noite
Você estava dormindo tranquilamente apesar de estar bastante desconfortável com a mãos presas e estar em uma posição irritante.
Em meio ao sono a porta e aberta e a luz que vinha de fora faz com que você acorde, mais a única coisa que vê e o vulto de uma pessoa, antes que pudesse falar alguma coisa ele ou ela coloca a mão na sua boca assim fazendo você desmaiar.
E aí babys quem vocês acham que e, um dos meninos ou outra pessoa. Desculpa não ter postado, sábado eu saí e no lugar onde eu tava não tinha internet então não deu de postar, beijos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficante De Dois Psicopatas (Sn E Jikook)
RomanceJá imaginou sofrer bullying por três anos, e depois da vida destruída, ter que virar ficante ou até mais que isso de dois psicopatas ⚠️ Não reposte/ Pode ler e ficar como inspiração⚠️ Tortura Palavras ofensivas Iniciada: 16/08/2024 Terminada: 07/10...