capitulo 9/ A grande festa

2 0 0
                                    

                   • emma on •

12:30

*alarme*

-ah que merda! - acordo resmungando enquanto olho a hora em meu celular.

-QUE! 98 MENSAGENS, QUEM E O DESOCULPADO QUE TA ME MANDANDO  ESSE TANTO DE MENSAGEM! - Diz eu chocada com o tanto de mensagem que havia naquele aparelho.

      • ᴡʜᴀᴛsᴀᴘᴘ •

    ~ ᴛʀɪᴏᴢɪɴʜᴏ ᴀᴘᴏᴄᴀʟɪᴛɪᴄᴏ ~

ʟɪᴀ: ᴏɪɪ ᴍᴇɴɪɴᴀs

ʜᴀɴɴᴀʜ: ᴏɪɪ ʟɪʟʏ!

ʟɪᴀ: ᴇɪ ɴᴀᴏ ᴛᴇ ᴅᴇɪ ɪɴᴛɪᴍɪᴅᴀᴅᴇ!

ʜᴀɴɴᴀʜ: ᴀʜ, ᴄʜᴀᴛᴀ!

ʟɪᴀ: ᴠᴏᴄᴇ̂! sᴜᴀ sᴏʟɪᴛᴀʀɪᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀᴅᴀ.

~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~~

           • emma on •

Depois de ter lido aquela briguinha boba delas, saio do whatsapp e desligo meu celular para aproveitar o sábado, Mais infelizmente a felicidade dura pouco, E ela acaba tudo por causa do idiota do harry! Esse garoto ele e uma pulga que não sai do meu pé.

        • emma off •

        • Harry on •

Estava indo beber água, mais algo do quarto de emma chama minha atenção. No caso oque me chamou atenção foi a tola da emma berrendo igual uma cabra, parecia uma louca! Então eu decido entrar em seu quarto.

- Mano porque você ta berrando igual uma louca hein - eu pergunto numa boa

- NÃO E DA SUA CONTA HARRY! AGORA SAI DE MEU QUARTO. - Diz emma irritada

- PRA QUE GRITAR HEIN!? - aumento meu tom de voz

- ME ERRA MULEKE, VAI PERTUBAR OUTRO! - Seus olhos ja estavam vermelhos de raiva

sinceramente, emma des de pequena sempre foi estressadinha, mais depois que ela cresceu... ELA TA MAIS ESTRESSADA AINDA!

Não sei porque, mais irei tomar cuidado com as coisas que eu falo para ela. Sei que sou muito cruel, mais para admitir acho que isso e inveja dela, porque ela sempre foi uma garota boa, mesmo que ela sofre. Eu so queria poder ser que nem ela, invisível...

[...]

              *harry off *

              * emma on *

Ja era 15:00 da tarde, o tempo realmente passa muito rapido! Estava sentada no sofá assistindo um dorama, confesso que AMO assistir dorama nessas horas, mais pra ficar com mais romantico, queria um namorado em meu lado, mais e comi o ditado né: querer, nao e poder. Depois de alguns minutos recebo uma mensagem, eu esperava que seria de Lia ou Hannah, mais a mensagem era do...

-Jack? - me pego de surpresa

                    • whatsapp •

ᴊᴀᴄᴋ: ᴏɪ ᴇᴍᴍᴀ, ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? ᴇsᴘᴇʀᴏ sɪᴍ. ᴍᴀɪs ᴇɴғɪᴍ, ᴇsᴛᴏᴜ ᴛᴇ ᴄᴏɴᴠɪᴅᴀɴᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴇɴᴛᴀᴏ ᴛᴇ ᴠᴇᴊᴏ ʟᴀ́, ᴛᴄʜᴀᴜ. √√

                                   - ᴏɪ ᴊᴀᴄᴋ, ᴏᴋ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ
                                      ɪʀᴇɪ ᴠᴇʀ sᴇ ᴄᴏɴsɪɢᴏ      
                                      ɪʀ, ᴛᴄʜᴀᴜ ʙᴇɪᴊᴏs√√

~~~~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~

                    • emma on •

Depois de ter recebido aquela mensagem fico muito feliz, alem do mais faz um tempinho que eu e ele não se falamos, então hoje será a oportunidade de eu e ele conversamos a sós.

[...]

17:20

A festa seria 20:00, então agora e muito cedo, tenho o maior tempo do mundo para me arrumar. Então me levanto do sofá e vou ate as escadas e subo para ir ao meu quarto. Chego em meu quarto vou direto pro banheiro para tomar banho, so para ficar pronta para festa, porque não quero me atrasar.

[...]

Saio do banho depois de alguns minutos e vejo que ainda são 17:50. Então vou até meu guarda roupa para achar algum vestido.

[...]

Depois horas e horas procurando o bendito do vestido, finalmente encontrei, era um vestido vermelho, admito que achei um pouco, 𝑠𝑒𝑥𝑦...

ᴠᴇsᴛɪᴅᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴍᴀ

O vestido ficou perfeitamente em mim, mais eu ainda me sentia insegura, eu não acreditava que aquele vestido deslumbrante ficaria tão perfeito em mim, eu so não queria acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vestido ficou perfeitamente em mim, mais eu ainda me sentia insegura, eu não acreditava que aquele vestido deslumbrante ficaria tão perfeito em mim, eu so não queria acreditar....

~~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                   • Jack on •

Ja estava em minha festa, aguardando emma ansiosamente. A festa ja estava começando, tinha ainda umas 25 ou 28 pessoas. Mais eu não ligava, eu so queria a presença de emma por lá.

𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑎, 𝑠𝑜 𝑒𝑙𝑎...

~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

19:53

eu ja estava pronta, e ja estava na lado de fora esperando um uber, e até que fim depois de 9 minutos chegou. Entro no carro, dou boa noite para o moço com educação,  e ele segue em frente.












ᴏɪ ɢᴇɴᴛᴇ ɪɴғᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ ɪʀᴇɪ ᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴘᴏʀ ᴀǫᴜɪ, ᴍᴀɪs ᴛᴇʀᴀ́ ᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇssᴇ ᴄᴀᴘ. ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴘᴏʀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴇʀʀᴏ ᴄᴀʀᴛᴏɢʀᴀғɪᴄᴏ ᴇ ᴇ́ ɪssᴏ ᴛᴄʜᴀᴜ ʙᴇɪᴊᴏs, ᴇ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs ᴍᴀɪs ᴜᴍᴀ ᴠᴇᴢ😭🤌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora