Aí aí, nada é bom sem ser um final de semana, não é mesmo.
Emma tinha acordado num domingo a tarde num ótimo humor. Mais que esse ÓTIMO HUMOR não iria durar por muito tempo, até que....
-BOM DIA BAIACU, KKKKK
Harry acorda Emma gritando!
Emma levanta rapidamente assustada, onde olha para o lado e vê Harry. Emma estava tão distraída que n iria ver seu irmão entrando.
Então Emma olha para Harry furiosa, sua cara estava tão vermelha de raiva que parecia que ela iria explodir. Então Emma levanta de sua cama furiosa, vá até harry puxa o braço dele e o puxa para fora de seu quarto, dava pra perceber que Emma estava com muita raiva, isso porquê claramente Harry estragou seu domingo!
Então Emma entra em seu quarto e bate a porta com força!
Quando Emma estava indo a direção de sua cama viu alguém te ligando. Emma pega seu celular e vai ver quem era a pessoa, então Emma vê que a pessoa que estava ligando para ela, era nada menos nada mais que o Jackie! Então Emma liga de volta para Jackie e ele atende.
Emma diz:
-alô, Jackie??
Jackie diz:
-oi Emma!
Emma diz:
-por que me ligou?
Jackie diz:
-ah sobre isso.... vou ser direto, então Emma queria te perguntar se você está livre hoje?
Emma diz:
-sim eu estou, mais porquê?
Jackie diz:
-queria chamar você pra sair comigo!
Emma ficou corada, Emma ficou como um tomatinho.
Jackie diz:
-Emma?...
Emma diz:
-oii, desculpa
Jackie diz:
-tudo bem mais... você quer sair comigo, sim ou não?
Emma diz:
- claro que sim!
Jackie diz:
-ok então, mais eu irei lhe buscar ok. Vou te buscar umas 17:00.
Emma diz:
-ok ent
Jackie diz:
-tchau
Emma diz:
-tchau
Emma desliga o telefone, e começa a ter um little surto. Então Emma de ide esquecer oque aconteceu por lá, e decide aproveitar seu domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor sem fim
Fanfictionoiii gente, então é minha primeira vez fazendo uma fanfic, então espero que gostem!!!! tchauu:)