' PRESSÃO

54 8 2
                                    

03 • third chapter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03 • third chapter.
Meu lobo, apenas deixe o fogo nos guiar ao nosso caminho.

'Por favor ler as notas finais

De frente um para o outro, o fogo ardente queimando as madeiras com suas brasas enquanto leves estalos eram ouvidos, as respirações fundas de ambas tomavam o lugar, um silêncio profundo.

— Meu tio tomou o direito de minha mãe, creio que o senhor já saiba da guerra que se instala pelo grande Sul, estou certo?

Cregan acenou.

— Meu príncipe... — Chamou atenção do mesmo — Entendo sua situação e principalmente a de sua mãe, pensei imediatamente em uma forma de ajudá-los nesta guerra. Tenho alguns homens, pela manhã lhe direi.

— Eu e minha mãe agradecemos do fundo de nossas almas, meu lorde — Franziu a sobrancelha e olhou novamente para a brasa do fogo.

De forma incerta era visível ver as poucas trocas de olhares.

— Meu príncipe, mandei que preparam seus aposentos e um banho quente, sei que deve estar cansado e precisa descansar, afinal uma viagem ao norte sempre é cansativa — Cregan se levantou

O príncipe apenas olhou para o homem e acentiu, franziu sua sobrancelha em dúvida pois sabia que o Stark iria lhe levar, mas não conhecia nada da Fortaleza por dentro, seus olhos castelos esverdeados se moviam para os lados observando cada detalhe daquele extenso quarto, repleto de pedras grandes. Seus olhos estão se posicionaram no homem que o olhava como nunca foi olhado, sentiu sua pele arrepiar por segundos pequenos, o lorde então falou com uma voz rouca.

— Quero lhe mostrar onde dormirá, devo imaginar que queres descansar por agora — Sorriu — Meu príncipe — O chamou tirando do transe.

— Sim, está certo — Jacaerys o olhou, seus olhos não desviavam dos acinzentados — Leve-me, meu lorde.

Os olhares se cruzaram novamente, o lorde observou os detalhes dos olhos do garoto, um tom caramelado se misturando com o verde das árvores e da grama, aos mãos trêmulas e a expressão envergonhada do garoto com as minuciosas sardas rente aos olhos, seus lábios rosados e levemente abertos lhe faziam um pequeno delírio, "a rainha dragão se importaria se o príncipe passa-se mais tempo previsto no assento ancestral?" Pensou Cregan. As veste Targaryens do menino revestido com couro Stark, dado pelo lorde, aquecendo a pele fria do menino.

Os passos se aproximando dos quartos que ficavam à espreita do grande castelo, tochas iluminavam pois a noite escura havia acabado de cair igual a grande nevada que podia se ver dos vídeos escuros e alaranjados pela iluminação do vasto fogo. A madeira das portas eram escuras e as pedras do lugar encaixavam perfeitamente, Jacaerys observava cada detalhe, o mínimo possível, suspeitava que alguma desgraça já havia acontecido, o clima poderia ser agradável, mas a sensação de pressão era de fato inegável. Os olhares se cruzaram novamente, e Cregan notou como a expressão de Jacaerys mudava, misturando curiosidade e apreensão. O garoto, apesar de seu semblante inocente, carregava um peso que parecia maior do que sua juventude permitia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐂𝐀𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora