Acho que a história nunca foi contada pelo outro narrador, mas enfim. Eu tinha 17 anos quando a encontrei, ou melhor. Eu já a conhecia, mas com 17 anos, eu me apaixonei loucamente.
———
Minha vida sempre foi um caos, quase ninguém esteve do meu lado para me socorrer, nem mesmo meus amigos. Já quase cometi suicídio quando aconteceu um imprevisto nada bom na minha vida. E a única pessoa que sabe disso, é o Jackson, e não foi porque eu contei, infelizmente ou felizmente ele chegou no momento exato em que eu estava tentando passar a corda pelo pescoço. Eu tinha 12 anos.
Aos 14 descobri que meu pai tinha uma filha e que era presente na vida dela. Engraçado quando foi a minha vez e a de Faith, ele sumiu. É tão engraçado que chega a ser trágico! A menina se chama Sophia e tem 5 anos, já vi fotos de seu rosto e por incrível que pareça, ela se parece comigo. Acho que é porque eu tenho uns traços do meu pai. Infelizmente.
Meu pai traía a minha mãe e batia nela sempre que estava bêbado. Ou seja, quase sempre. Até que um dia minha mãe se cansou e nos levou para a casa da minha vó e desde então, nunca mais vi o rosto do meu pai... se bem, que eu mal me lembro, eu tinha menos de 4 anos quando tudo isso aconteceu, não lembro de todas as coisas, lembro de uns flashbacks e eu sei de umas coisas porque minha irmã me contava.
Faith sempre fez questão de me contar todas as coisas que aconteceu antes, para que todas as minhas perguntas sejam correspondidas.
Antes eu achava que se eu me apaixonasse, eu iria me casar com ela. Aos 15 anos eu descobri que não é bem assim que funciona. Minha primeira namorada foi quando eu tinha 15 anos e não duramos nem 1 ano, foram 7 meses. 7 meses onde eu chorava todos os dias e precisava cobrar o mínimo de tudo.
Eu tinha 15 e ela 17, talvez tenha sido por isso que não deu muito certo as coisas. Sua mente era mais para frente e a minha estava desenvolvendo ainda. Mas eu ainda acho que não é desculpa para me trair com o ex e ainda por cima me manipular falando mentiras e mais mentiras.Esses 7 meses foram os piores 7 meses que eu compartilhei com alguém, ela só me traiu uma vez, quando nós terminamos, além de tudo isso, nunca nos assumimos como namoro, não adiantou nada eu ter pedido e ela aceitado, ela quis manter nosso relacionamento só entre nós dois e eu aceitei.
Nosso namoro foi tipo, manipulação, mentiras e manipulação. Eu sofro de depressão e sempre que eu entrava em alguma recaída, ela me falava que a vida dela foi pior e que eu estava sendo egoísta por pensar assim. Fazendo eu me sentir culpado e triste, mas querendo ajudar a garota a se recompor.
Quando terminamos, prometi a mim mesmo nunca mais me apaixonar por ninguém e nem demonstrar afeto, eu tenho medo de ficar do mesmo jeito que ela me deixou. Além de ter abusado de mim e me forçado a transar com ela, eu nunca mais vou querer me submeter a isso e muito menos apresentar alguém para minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙧𝙪𝙯𝙖𝙙𝙤𝙨 | Payton Moormeier
Fanfic𝗘𝗠 𝗣𝗟𝗘𝗡𝗢 2019/2020, sou a irmã de Jaden Hossler, uma conexão que poucos imaginam. Enquanto meu irmão brilha no TikTok, eu lido com a sombra de sua fama e a presença incômoda de seus amigos, especialmente Payton Moormeier. Somos da mesma escol...