Vitor Martins
22 anos. Assim que seu pai morreu, ele e sua mãe passaram por dificuldades, então ele começou a trabalhar em uma padaria local.● Bunda grande
● Cintura fina + quadris largos
● Faz parte do 1%( pode engravidar )Rafael Soares
36 anos. Com mais de 20 anos de experiência trabalhando na área militar, Nascimento, capitão do BOPE, vê sua vida mudar ao realizar o sonho de ingressar na carreira militar.● músculos bem definidos
● Forte ( ao extremo)
● Imponente______1 arco______
Rafael soares
💀🇧🇷Minha rotina como capitão do BOPE é intensa e exige um foco constante. Começo o dia cedo, por volta das 5 da manhã. Acordo, faço um rápido treinamento físico para manter a forma, e depois reviso os planos e relatórios das operações previstas.
Às 7 da manhã, chego ao batalhão e me reúno com a equipe para a briefing do dia. Discutimos as estratégias e avaliamos a situação das operações em andamento. A cada missão, reviso todos os detalhes e garanto que cada membro da equipe esteja preparado e ciente de suas funções.
Durante o dia, minha agenda é preenchida com reuniões, coordenação de operações e, muitas vezes, investigações de campo. A nossa atuação é em situações extremas, então é fundamental manter o controle e a disciplina em todo momento.
No fim do expediente, por volta das 6 da tarde, ainda posso precisar lidar com emergências ou operações de última hora. Às vezes, a rotina se estende até tarde da noite, dependendo da situação. Quando finalmente consigo voltar para casa, reviso os eventos do dia e preparo o que for necessário para o dia seguinte.
A vida aqui é uma constante busca por excelência e preparo. Cada dia traz novos desafios, mas é a dedicação e o trabalho em equipe que garantem nosso sucesso nas missões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Inferno..
Teen FictionRafael Soares é capitão do BOPE, um homem bravo e imponente, considerado por todos o terror. Ele mata bandidos com pura raiva. Vitor é um garoto de cabelos ruivos escuros e faz parte dos 1%. Ele trabalha na padaria e vê sua vida mudar após um incide...