Vitor Martins
🌸Depois que Rafael saiu para arrumar suas coisas, comecei a me preparar para o passeio. Primeiro, arrumei uma mala com o básico: algumas roupas, toalhas e produtos de higiene. Queria ter tudo pronto para aproveitar ao máximo o dia.
Com a mala pronta, fui ao banheiro para fazer um rápido skincare. Limpei o rosto, passei um hidratante, dei um jeito no cabelo e aparar as sobrancelhas. Vesti uma calça skinny justa, uma blusa branca simples e um par de tênis confortáveis. Olhei-me no espelho e me senti pronto para o dia.
Enquanto esperava, ouvi alguém buzinando lá fora. Fui até a porta e a abri, encontrando Rafael ao volante de um Audi R8, um carro esportivo que deve custar uns 200 mil reais.
-Pronto para ir, Vitor?- Rafael perguntou com um sorriso.
-Sim, estou! E esse carro? É demais!- eu disse, olhando para o veículo com admiração.
-Valeu,- Rafael respondeu, saindo do carro e abrindo a porta para mim. -É um dos meus brinquedos. Vamos?-
Entrei no carro, ainda impressionado com o luxo do interior. Rafael se acomodou no banco do motorista e, com uma facilidade incrível, começou a dirigir com apenas uma mão. A maneira como ele manobrava o carro com tanta confiança era extremamente atraente.
Senti uma onda de desejo ao vê-lo assim, dirigindo com um estilo tão masculino e dominante. Era impossível não achar isso muito sexy.
-Você dirige muito bem,- eu comentei, tentando manter a conversa leve. -E esse carro é incrível.-
-Obrigado,- Rafael disse, com um sorriso satisfeito. -Eu realmente gosto de dirigir. Espero que você curta o passeio.-
-Com certeza vou,- respondi, olhando pela janela e curtindo a paisagem enquanto nos afastávamos da cidade. -Estou animado para conhecer o sítio.-
Rafael acenou com a cabeça e continuou dirigindo. A estrada à nossa frente prometia um dia de novas experiências e diversão. O passeio estava apenas começando, e eu estava empolgado para o que viria a seguir.
Depois de um tempo dirigindo, Rafael finalmente estacionou o Audi R8 em frente a um portão imponente, decorado com detalhes em ferro forjado. Quando o portão se abriu, revelando o interior, eu fiquei impressionado com o que vi.
O sítio era realmente incrível. Havia uma vasta área verde com gramados bem cuidados, uma grande piscina com bordas de pedra e uma vista deslumbrante para um lago. O estilo da construção era uma mistura elegante de moderno com toques rústicos, com amplas janelas que ofereciam uma vista panorâmica dos arredores. No jardim, havia várias áreas de lazer, incluindo uma churrasqueira, uma área de refeições ao ar livre e até um pequeno campo de futebol.
-Uau, Rafael,- eu disse, maravilhado. -Esse lugar é incrível.-
Rafael sorriu, satisfeito com a minha reação. -Eu sabia que você ia gostar. Esse sítio pertence à família há gerações, mas só recentemente fizemos algumas reformas para modernizar um pouco.-
Entramos na casa e Rafael começou a me mostrar os detalhes. -Aqui é a sala principal. É onde a gente costuma passar o tempo quando está por aqui. E ali é a cozinha, que é bem grande para acomodar todo mundo quando fazemos grandes refeições.-
Enquanto passeávamos, Rafael pegou um álbum de fotos da estante. -Quer ver umas fotos antigas? Tenho umas bem legais de quando eu era criança.-
-Claro!- eu respondi, curioso.
Rafael abriu o álbum e começou a mostrar as fotos. Havia várias imagens dele quando era pequeno, brincando no sítio, com um sorriso largo e uma expressão cheia de energia. Em uma das fotos, ele estava montado em um cavalo pequeno, com um chapéu de cowboy desproporcional na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Inferno..
Teen FictionRafael Soares é capitão do BOPE, um homem bravo e imponente, considerado por todos o terror. Ele mata bandidos com pura raiva. Vitor é um garoto de cabelos ruivos escuros e faz parte dos 1%. Ele trabalha na padaria e vê sua vida mudar após um incide...