unico - tem um canetão, sr Lee??

630 57 17
                                    

— Professor tem alguém na porta, posso abrir? — fala Jacob após ouvir um som vindo da entrada

   Vou rapidamente até a porta antes que Jacob abra. Olho através da abertura e encontro Han Jisung, o professor de história. Tínhamos uma relação de amor e ódio, sempre implicavamos um com outro, por eu ser professor de matemática e ele de história, matérias completamente distintas.

— Olá, Sr Lee. Tem um canetão para me emprestar?— diz Han, com um sorriso inocente

— De novo? — falo, sorrindo de canto.

— Sabe como é, esses alunos vivem nos roubando. Sem falar que sabe que sou esquecido. — seu sorriso muda para um igual ao meu.

   Não vou mentir, eu amo quando isso acontece, amo implicar com ele, amo q ele sempre esqueça os cantões dele praticamente todos os dias.

— Entra, eu vou pegar pra você. — digo.

   Ele entra na sala e me segue até minha mesa. Ele observa a lousa onde vários cálculos matemáticos se encontram. Suas feições mudam de divertimento para confusão, tentando decifrar os números e sinais espalhados pela a parede.

— Nossa, como isso é chato! Não entendo nada. — ele fala, desviando o olhar pra mim

— Não é chato pra quem é inteligente. — digo pegando um canetão de meu estojo e enrolando um pouco pra ele ficar mais na sala.

— Sabe, duvido que você entenderia história. — diz com um ar de deboche.

— Por que eu entenderia aquelas baboseira? — digo. Nós dois sabemos que isso não passa de brincadeira. — nada faz sentido. Bem que os alunos dizem, só quem fuma maconha pra entender.

  Entrego o canetão pra ele e o sigo até a porta, ele se vira pra mim e diz:

— Mas sabe o que também dizem, sr Lee? — ele fala, pegando em minha gravata e a ajeitando um pouco. Sentia meu estômago virar e meu pelos arrepiarem, tudo efeito q só Han jisung me causava — Que não existe matemática na história, mas existe história na matemática. — ele termina e eu me perco na galáxia de seus olhos castanho.

    Ele me observa por um tempo, solta minha gravata e diz:

— Obrigado pelo canetão, senhor Lee! —  jisung sorri e pisca pra mim, eu sorrio de volta.

— Não a de quer, senhor Han.— falo e fecho que porta enquanto ele vai até sua sala.

— Errr...professor! — Lizzy me chama e me viro até ela.

— Sim, Lizzy? — respondo a garota.

— Olha, eu não sei como funciona o relacionamento homoafetivo na Coreia, porém eu acho que o senhor está afim do Sr Han e o Sr Han de você...— fala um pouco hesitante, me surpreendo com a fala de Lizzy e a sala inteira concorda com a garota.

— Verdade, professor! Todo mundo aqui viu a tensão sexual exalando de vcs — Jacob fala e logo recebendo um tapa na nuca de sua namorada, Ella.

    Sinto meu rosto esquentar e, sinceramente, eu concordava com essas afirmações, realmente sentia muitas coisas por Jisung, desde da nossa primeira interação até as conversas longas q tínhamos no Intervalo e saída.

    Eu estou apaixonado em como ele sempre está colocando seus fios castanho atrás da orelha, estou apaixonado em como ele sempre se mostra tão disposto a dar suas aulas que fazem qualquer um se interessar, estou apaixonado no seu sorriso brilhante quando alguém responde corretamente suas perguntas em aula ou quando estamos conversando e a conversa e tão boa q seu sorriso não some nem por um segundo e eu estou completamente apaixonado em Han jisung, o professor de história em uma escola de Sidney, Austrália.

Tem Um Canetao, Sr Lee? - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora