𝟢𝟥.

167 32 22
                                    

𝑳𝒊𝒛 𝑴𝒂𝒓𝒕𝒊𝒏𝒆𝒛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑳𝒊𝒛 𝑴𝒂𝒓𝒕𝒊𝒏𝒆𝒛

Depois de eu chorar no abraço da Jules, eu fiquei sentada na cama, olhando pro nada, eu me sentia mais leve, como se eu carregasse um peso invisível.

— Quer uma água? - Jules me oferece.

— Eu busco pra gente... - Digo me levantando.

A confraternização ainda continuava, os olhos inchados era visivelmente perceptível, eu estava na geladeira pegando água pra mim e pra Jules enquanto minha mãe chega.

— Liz! Querida, tenho um amigo pra te apresentar - Ela chega animada.

— Mãe, depois eu falo com ele, tá bom?

— Vai ser rapidinho querida, venha! Não se assuste ele parece o The Rock - Ela diz e me leva até o Dj, acho que ela não sabia que eu conhecia ele.

— Monstruosa Liz! - Ele me cumprimenta, e eu do um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

— Se conhecem? - Minha mãe pergunta confusa.

— Ele é dono na academia que eu treino - Respondo simples.

— Ah sim, então deve conhecer os filhos dele, eles infelizmente não vieram.

— Jayla, Jaden e Javon. Conheço. Agora posso ir? - Pergunto.

— Vá querida - Minha mãe diz decepcionada, e quando eu me afasto escuto a seguinte frase, "É a fase, ela também já sofreu demais". Odeio quando minha mãe diz isso, só pra ter uma desculpa quando eu não quero me socializar.

— Olha Jules - Entrego água pra ela, enquanto bebo com gole da minha e deixo em cima do criado-mudo.

— Quer assistir alguma coisa? - Ela pergunta pegando o controle da televisão.

— Coloca Vingadores, pode ser? - Pergunto.

— Pode - Ela diz se encosta na cama enquanto o filme começa.

No meio do filme, eu já estava achando ele chato, e a Jules já tava dormindo, mas ainda era oito horas da noite, não queria dormi.

— Jules! - Chacoalho ela pra vê se ela acorda, sem sucesso — Jules Leblanc! - Sem sucesso.

Pego minha água e derramo um pouquinho no rosto dela, fazendo ela acorda desesperadamente, eu tomei foi um susto.

— Liz! Minha nossa - Ea diz se recuperando do susto, e limpando um pouquinho de água que ficou em seu rosto.

— Você dorme feito uma pedra, credo - Digo sorrindo e coloco a água no criado mudo.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒' Javon Walton Where stories live. Discover now