Bem-vindos a:
Anatomia de um casamento.Essa é uma história baseada nas minhas séries favoritas de medicina, Grey's anatomy e Chicago Med. Não é ABO, como a maioria que já postei no meu perfil, essa será no universo da realidade em que vivemos… portanto, se preparem.
Informações:
→ Sobre as atualizações. Sempre posto algum aviso no meu perfil aqui no wattpad, mas quando não estou ativa, respondo no Instagram ( @ autorakassy / @ kassyverso ) me sigam para se manterem informados. Aos que preferirem, tenho um grupo de leitores no whatsapp. Se quiserem participar me mandem mensagem no privado do insta que estarei passando o link.
→ A história será narrada por mim… desde já aviso que é a primeira vez em que estou escrevendo dessa forma, então sintam-se a vontade para me darem críticas construtivas caso o texto não agrade muito; porém prometo me esforçar para dar uma excelente experiência de leitura pra vocês.
→ Não irei tolerar comentários desagradáveis ou provocativos. Tenha consciência antes de ler a história... estará tudo apresentado na sinopse ou nas tags. Me poupem de apagar comentários e se poupem de passar vergonha por algo que já avisei desde o início.
→ Os principais gêneros dessa obra são: romance, drama e ações medicinais. Sempre que algum capítulo abordar violência, qualquer cena forte ou gatilhos emocionais pesados, estarei avisando no início. Peço que fiquem atentos a isso sempre que começarem um capítulo.
→ Sempre uso um emoji específico para cada obra. Ele serve para distinguir quebra de tempo ou para dar início a um capítulo. O que usarei nesta fanfic será o de guarda-chuva, ele terá uma certa referência para essa obra. (☔)
→ A TAG usada para essa Fanfic será: #EmergenciaRoxa eu sempre olho comentários no twitter, vídeos no tiktok, Instagram... Quem quiser me marcar em algo, fique à vontade. Adoro mimos.
Me apresentando aqui para vocês, eu sou a Kassy, tenho 22 anos. Darei o meu melhor para que a história seja ótima para vocês. Espero muito que gostem.
☔ ELENCO ☔
{🚨 CIRURGIÕES 🚨}
→ Park Jimin | 25 anos | Cirurgião de Trauma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia de um casamento {Pjm + Jjk}
FanfictionPark Jimin, um jovem e talentoso cirurgião do renomado hospital Seul Kang, se vê em uma encruzilhada quando seu pai, o poderoso CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o obriga a assinar um contrato de casamento. Esse acordo, destina...