Olá, meus amores. Bem-vindos a minha mais nova história…
Sim! Aqui também teremos meta de comentários, em! Vamos começar legal?
META: 500 (QUINHENTOS) comentários para este capítulo.Batam a meta e eu já me organizo para a próxima atualização, tá bom? Bora simbora surtar pela lenda.
#EmergenciaRoxa
☔
Era uma noite de inverno em Seul, e o Hospital Seul Kang estava fervilhando de atividades mesmo após o expediente.
A atmosfera no hospital era uma mistura de exaustão e alívio, enquanto os médicos e cirurgiões se preparavam para deixar o trabalho. O vento frio soprava pelas ruas desertas, mas dentro do hospital, a agitação era palpável.
Park Jimin, um cirurgião de trauma renomado, deixava a sala de operações com uma expressão cansada, mas satisfeita. Ele esfregava os olhos enquanto caminhava pelos corredores, ouvindo as risadas e conversas descontraídas dos colegas que também estavam se preparando para sair.
Quem não gostaria de uma boa folga após um longo expediente de quarenta e oito horas sem muitas pausas?
Kim Seokjin, um cirurgião geral com uma reputação impecável de bom humor, se aproximou de Jimin com um sorriso cansado.
ㅡ Meu irmão… ㅡ respira e inspira bem fundo, deixando todos ao seu redor verem o quanto estava esgotado do dia atual. ㅡ Não sei como você ainda consegue manter essa cara de quem acabou de sair de um spa depois de um dia desses.
Jimin riu, sacudindo a cabeça. ㅡ É um dom natural, Kim. Ou talvez seja só um reflexo de estar mais cansado do que feliz.
Os últimos dias foram bem desgastantes para todos os funcionários do Seul Kang, devido a contratação de novos residentes para cirurgiões, assim como a demissão de alguns dos internos sem propostas ou repetentes em suas provas avaliativas no final da residência.
Resumindo melhor, estavam com uma grande demanda de cirurgias, mas ainda assim teriam que observar todos os casos que não eram tão urgentes e poderiam ser atendidos por novos internos.
Mas, tem um porém… nem todos são atentos o bastante para começarem a fazer suas atividades o quanto antes e isso gera estresse aos residentes mais antigos e cirurgiões renomados.
Kim Namjoon, o residente chefe, entrou na conversa com um olhar brincalhão enquanto dizia: ㅡ Você vai ver como vai ficar mais cansado quando os novos internos chegarem amanhã. Parece que vão ser um bando de carrapatos…
ㅡ Internos novos? ㅡ o loiro de lindos olhos amarelados levantou uma sobrancelha. ㅡ Ótimo, mais trabalho para nós.
O assunto pareceu interessar aos outros médicos que ouviram assim que, os que estavam conversando no corredor, entraram na sala de lazer para trocarem as roupas e, só assim, encerrarem o seu longo turno de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia de um casamento {Pjm + Jjk}
Fiksi PenggemarPark Jimin, um jovem e talentoso cirurgião do renomado hospital Seul Kang, se vê em uma encruzilhada quando seu pai, o poderoso CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o obriga a assinar um contrato de casamento. Esse acordo, destina...