Dizem que a única certeza que temos no mundo é que um dia todos nós iremos morrer, mas eu gostaria de acrescentar mais uma, a certeza de que tudo pode mudar no dia seguinte, e isso, sem sombra de duvidas é muito mais assustador do que saber que iremos morrer, por que? por que a certeza de que morreremos é, sem sombra de duvidas uma certeza correta, já a mesma certeza de que amanhã tudo poderá mudar é um incógnita, talvez mude, talvez não, mas se mudar isso pode com certeza acabar com a sua vida, e eu não estou falando de morte, algo pior que isso, o peso, o peso de conviver com a dor, de fazer dela seu companheiro e ter mais uma certeza: que isso ira te acompanhar até que a primeira das certezas aconteça.
Eu não seria capaz de escolher uma dessas "certezas", não quero morrer agora mas também não quero que tudo mude amanhã... mas.. entende como isso é mais assustador? amanhã mesmo minha vida, a vida dessa autora, a sua vida, pode ter mudado completamente, você só não sabe ainda. Mas calma, eu não quero que você desenvolva uma ansiedade (isso se você já não tem...) ou algo do tipo, só estou divagando sobre algo que me pegou hoje, eu sou alguém que costuma não viver muito o presente, eu normalmente não sinto muito oque esta acontecendo ao meu redor justamente para que se amanhã tudo mudo, ao menos o ontem não foi completamente sentido para que eu sinta falta dele... deu para entender?
Mas para ser bem sincera, eu não ligo se você entendeu, "você" provavelmente não leu oque escrevi nessa "historia", isto aqui provavelmente não terá nenhuma visualização, nunca, então que se exploda... ou não... talvez amanhã eu irei acordar e terá sim alguma visualização... eu não sei.
YOU ARE READING
Medo
Literatura Faktupensamentos pensantes que escorrem pelas orelhas e me afogam enquanto tento dormir