O começo de um erro

7 2 0
                                    

>. ᴀᴠɪꜱᴏ ꜱᴇ ᴠᴄ É ᴍᴇɴᴏʀ ᴅᴇ ɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴇꜱᴛᴀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴇꜱꜱᴇ ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ,ᴘᴜʟᴇ ᴘᴏɪꜱ ᴄᴏɴᴛÉᴍ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀꜱ ꜱᴏʙʀᴇ ꜱᴇxᴏ


>>>>>>>>>>//>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

???: Oh porque você está tão inquieta?

??: P-pq vc esta comigo no colo!!eu só a-sou sua empregada!!!

???: Shh shh

Eu n entendia o que estava acontecendo,mas eu fiquei quieta,Andrew começou a dar beijos no meu pescoço o sugando levemente escapando suspiros sem querer de meus lábios.

??: ????? pare....isso é estranho....~~

?: Pq?vc gosta,n?

Eu n disse mais nada enqto ele me segurava mais em seu colo enqto me dava beijos e mordidas no ombro costas e pescoço por trás
Logo as mãos dele começaram a vagar sobre meu vestido fznd eu suspirar mais alto,sabia que era errado,mas eu estava entregue a ele,mesmo q fosse apenas um caso.
Logo as mãos dele abaixaram um pouco os babados do meu ombro me fznd contorcer quando ele sugou meu ombro nu logo me deixando levar ele deixou meu vestido amotoar em meu quadril,dando beijos em minhas costas nuas até me deitar no sofá ofegante igualmente a mim,eu logo tapei meus peitos sobre o sutiã,ele riu

Andrew: N fique nervosa ..vc é linda...

Logo ele retirou meu sutiã me dando beijos gentis nos p̷e̷i̷t̷o̷s̷ sugando levemente meus m̷a̷m̷i̷l̷o̷s̷ enqto eu suspirava e arqueava as costas claramente sentindo incomoda abaixo do vestido,enqto isso sem mais de longas,eu puxei o duque em um beijo sem jeito,eu nunca havia beijado ninguém,mas a sensação era ótima, logo continuamos a beijar,trocando saliva entre línguas,logo ele desceu as mãos nas minhas coxas e eu o parei.

?:Ei n fique nervosa.... vou apenas acariciar..

Relutante ele apenas tocava diversas vezes o lugar que já estava úmido e muito pegajoso,eu soltava gemidos de prazer sem perceber,logo ele desceu com beijos entre meus s̷e̷i̷o̷s̷ barriga e sumiu dentro do vestido,me fazendo ofegar por mais,assim me deu beijos e lambidas nas coxas aos poucos me provocando com os dedos e língua onde estava uma úmida,eu gemia alto abrindo as pernas instintivamente e timidamente pedindo a ele que continuasse,aqls sensação era ótima e não queria desperdiçar,logo ele me dava beijos e lambidas sobre a renda fina,q foi tirada ao longo do tempo,eu podia me sentir mais pegajosa a cada segundo,até mesmo soltando gritos quando ele segurava meu quadril,chupando e lambendo até me fazer ter meu primeiro o̷r̷g̷a̷s̷m̷o̷ com um homem....eu me sentia tonta parecia q iria desmaiar e ele sorriu lambendo os lábios me levantando do sofá até a cama retirando meu vestido me deixando nua e gentilmente me abraçou.

??:Se acalme, só estamos começando shh,~~

Logo eu abri a boca e ele me beijou me acalmando
Como tudo aquilo se tornou mais intenso resmunguei q era injusto eu estar nua e ele vestido sendo q eu o queria tocar,assim ele riu e me deixou despilo entre beijos ardentes
Enqto isso eu o deixei nu absorvendo e engolindo com o olhar seu corpo nu com cicatrizes q o deixavam mais agradável e lindo,qnd as coisas esquentaram eu podia sentir que não havia mais nada ali e qnd ele disse que n aguentava mais e queria estar dentro de mim tão suplicante,eu apenas cedi pedindo pra ser gentil ..ele seria meu primeiro homem....ou seja era virgem ainda...msm com 25 anos...
No começo foi extremamente doloroso,eu senti sangue escorrer entre nós choraminguei querendo parar tudo mas ele foi gentil em me confortar e continuar fazendo tudo ser prazeroso até que nossos corpos estivessem unidos movendo um contra o outro sem restrições,assim como nem eu e nem ele se segurou,ele havia me enchido de "amor" (se é q me entendem) me deixando satisfeita me fznd deixar o "rio" sair,logo nos deitamos ....

Desde ent ele nunca mais falou nada disso...e infelizmente eu estava grávida do bebê dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alzheimer de Louis Onde histórias criam vida. Descubra agora