... OIE! desculpa a demora viu? Agora se alimentem crianças-
[Show inesperado]
{Luna on}
Já avia se passado alguns meses desde que pedrux e seu irmão apuh aviam chegado em pandora. Os dois irmãos estavam assistindo uma série tranquilamente até que a campainha toca. Apuh decide ir abrir a porta, mesmo com muita preguiça.
*apuh abre a porta*
Lg- puhpuh!
*abraça apuh*Ap- oque faz aqui lg?
*sorri e abraça de volta*Lg- zé, Tu fico sabendo que vai ter um show? E que todas as pessoas em pandora que conseguem cantar ou algo do tipo podem participar!
Ap- isso é bem interessante
Lg- que tal tu fala pro teu irmão?
Ap- boa ideia, PEDRUX!!
Pe- JÁ VOU!!
*fala e sai correndo*[..]
Pe- chegay irmão, que que foi? E quem é esse?
*olha para o lg*Lg- prazer em te conhecer zé, sou lg!
*sorri*Ap- esse é meu "amigo" drux, aquele que eu te falei. Mas ta, quer participar de um show que vai ter aqui em pandora?
*o menor sorri empolgado*Pe- Um show? Isso é incrível! Não sabia que Pandora tinha algo assim. O que a gente precisa fazer?
*olha para lg*Lg- É bem simples, na verdade. Vai haver uma competição de talentos onde cada participante terá a chance de mostrar suas habilidades. Pode ser cantar, dançar, tocar um instrumento, qualquer coisa que você conseguir fazer.
Ap- Então, o que você acha, Pedrux? Tem alguma coisa em mente?
Pe- Hmm, eu sempre gostei de tocar violino.. Talvez seja uma boa chance de mostrar o que eu sei.
Lg- Ótimo! O evento vai acontecer amanhã à noite, então vocês têm tempo para se preparar. Vou ficar feliz em ajudar com qualquer coisa que precisarem.
Ap- Então tá decidido. Vamos nos preparar para o show!
Pe- Mal posso esperar! Vai ser muito divertido. E obrigado por trazer essa notícia lg!
*sorri alegre*Lg- que isso zé, eu que agradeço! Tenho certeza de que tu vai arrasar. Vou deixar vocês se prepararem e volto mais tarde para ver como estão.
*sorri*Ap- Perfeito. Até logo nuvenzinha!
Lg- Até mais puh!
[Lg sai e os irmãos se preparam para o grande evento.]
Pe- Espero que eu não fique nervoso....
Ap- Não se preocupe. Vai dar tudo certo. E se precisar de alguma coisa, estarei aqui para ajudar.
Pe- Valeu, irmão. Vou fazer o melhor que eu puder!
[No dia seguinte]
Pedrux acorda mais animado que o normal por conta do show, ele também estava preocupado mas seu irmão o ajudou com isso. Ele se levanta, tomando um café da manhã rápido e começa a revisar as notas do violino.
Apuh entra na sala, já com um sorriso de apoio.Ap- Bom dia drux! Como tá se sentindo?
Pe- Bom dia! Estou bem animado, mas a ansiedade tá um pouco alta. Acho que é a primeira vez que estou tão nervoso antes de um show..
Ap- É normal sentir isso. Mas lembre-se, você se preparou bem e está pronto para arrasar. Vou estar lá para te apoiar e, se precisar de ajuda com alguma coisa, é só me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas de um amor perfeito - Mendrux
FanficUm jovem cantor e compositor, após uma desilusão amorosa, se muda para uma pequena cidade em busca de inspiração para sua próxima música e ter uma nova vida. Lá, ele conhece um talentoso músico local que também tem um passado complicado. Conforme el...