03

237 17 1
                                    


MT


A maluca la foi toma banho é eu fiquei fumando olhando aquela vista do quarto dela

"Porra eu amava transa com ela olhando aquela vista ela gemendo baixinho aquilo era musica pra meus ouvidos"

Meu cigarro acabou então fuii deita na cama dela

Deusa:oxi ta fazendo o que na minha cama comedia ?-pergunta enrolada na tolha que eu tava doido pra que caisse.

MT:a gente nao vai sair daqui tão cedo então vou dormi aqui-sorrio para a mesma que me olha com cara de tedio-deita aqui amorzinho-faço uma palhaçada.

Deusa: olha se voce quiser sair dessa vivo é melhor cala a sua boca ok, é sai da minha cama vc vai deita no chão.

MT:nossa mel mel vai deixa esse cara perfeito dormi no chão-olho pra ela com cara de pena.

Ela nao faz nada apenas deita no meu lado como nao sou bobo ja puxo ela pra fica mais perto ela nao fala nada então ja vou de vagazinho colocando minha mão por dentro do short de durmi dela.

Deusa

A mão dele deslizava pela minha intimidade, abri um pouco minhas pernas.

Ele penetra dois dedos na minha buceta é eu gemo baixinho, ele me masturbar minha boca ja ta entre aberta ele sobe em mim é me beija

"O beijo foi um beijo de saudades um beijo foi tao bom tava com tantas saudades disso"

Paro o beijo no mesmo instante.

Deusa: isso foi um erro nao deveria ter acontecido- tiro a mão dele da minha buceta me levanto vou ate a porta ela ja tava destrancada-matheus vai embora por favor.

MT:como assim cara? fala a verdade voce queria como eu quero agora quer me manda embora?- ele me olha com uma cara de que nao ta entendendo nada.

Deusa: isso foi um erro você tem uma familia uma mulher que deve ta te esperando por favor vai embora-ele nao fala nada apenas pega a blusa dele encima da cadeira é sair.

Tranquei a porta é começei a chora baixo.

Contínua...

A VOLTA DELEOnde histórias criam vida. Descubra agora