+18
Depois da discussão entre os irmãos Routledge, John B saiu, deixando April sozinha, sem sequer um último olhar. A jovem ficou ali, observando-o se afastar, o peso das palavras ainda ecoando em sua mente. Sentou-se lentamente, sentindo-se esmagada pela mistura de emoções. Ela havia esperado mais do irmão, talvez um pouco de compreensão, talvez apoio, mas tudo o que recebeu foi palavras dolorosas.
Enquanto a menina observava as últimas brasas do fogo se apagarem, um barulho de gravetos sendo pisados ecoou pelo local. Ela virou a cabeça rapidamente, com a esperança de que fosse o irmão voltando, mas viu que era Pope. Ele acenou para ela antes de se aproximar e sentar-se ao seu lado.
— Achei que já tinha ido enfrentar a fera do seu pai. — disse April, tentando esboçar um sorriso, mas seu tom ainda carregava a tristeza.
Pope deu um leve sorriso e balançou a cabeça.
— Ele pode esperar mais algumas horas. Nós não vamos abandonar o John B. — respondeu com firmeza, olhando diretamente para April. — E você também não deveria. Você é a única família que ele tem.
April suspirou profundamente, deixando o silêncio dominar o ambiente por alguns instantes. As palavras de Pope pesavam em sua mente, mas antes que pudesse responder, o grito de JJ ecoou pela noite.
— Ei, pessoal! Está na hora! — JJ gritou, sua voz cheia de energia, quebrando o silêncio.
April caminhava em direção à Kombi do irmão, onde os três pogues estavam reunidos e Pope se juntou a eles. Ela parou de frente a janela e pode ver que sua maquiagem já havia desaparecido, o vestido ainda pendia em seu corpo, e o penteado agora estava desalinhado, a noite ainda seria muito longa.
Quando ela entrou na Kombi, encontrou eles todos em silêncio. Ela os observou por um momento, depois cruzou os braços com determinação.
— Eu não mandei vocês irem pra casa? — April perguntou com seriedade, olhando fixamente para Kiara. JJ, no entanto, apenas sorriu, sem se deixar intimidar.
— Sim, minha cara, mas hoje não iremos obedecer à pequena Routledge. Então, entra aí ou vai pra casa. — Ele respondeu, enquanto calmamente descascava algo com um canivete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sead End Plan - RAFE CAMERON
AdventureApril, uma Pogue Rebelde que se disfarçava de Kook para roubar dos adolescentes ricos, teve o azar de que Rafe Cameron fosse testemunha de seu furto. Rafe, decidido a se divertir às custas da Pogue, acaba propondo uma coisa que deixou April em um be...