† (10/01/2018) †
† Narrador: Dorot †
Eu ia a Loth estávamos nós arrumando para o nosso primeiro dia de aula no quarto ,o uniforme parecia de bonecas de porcelana ,vestido azul com pano branco a frente,os sapatos pretos com meia calça branca e eu usava uma tiara preta um laço,já a Charlot tinha desenhado no bolso do pano branco do vestido e usava um colar de ferradura.
Nesse dia em específico eu estava lendo (olhando) um livro em cima da árvore enquanto comentava:
Dorot: me diga Loth ,quem em sã consciência leva um livro sem gravuras a sério,livros não são entretenimento?
Charlot: qualquer um em sã consciência tenta imaginar as gravuras na mente mesmo que elas não existam.
Dorot: se eu fizer isso, o livro fica mais interessante?
Charlot: tenta
Nessa hora a mamãe chegou no jardim e perguntou se nós já estávamos prontas e dissemos que sim.
Nós fomos pra escola ,um inferno ,sabe aqls história de jornal de escola que maltratam alunos ,foi em uma dessas que nós estudávamos mas a mamãe não sabia ,não por negligência,mas sim pq a mãe dela tinha morrido fazia pouco tempo e sem ajuda pra criar as filhas,sem marido,sem emprego ,com duas crianças PEQUENAS ela entrou em depressão,então ela gastava o tempo dela estudando (faculdade) ,fazendo terapia e trabalhando,nem tem como culpar alguém de um problema que a pessoa não tem nem conhecimento.
†--------------------------------------------------------------†
Escola (jardim de infância)
†--------------------------------------------------------------†
Eu não vou entrar nesse assunto porque ele não é relevante no momento , NO MOMENTO.
+-----------------------------†-------------------------------+
(† Quebra no tempo † = 04/05/2024 †)Quando nós chegamos em casa eu fui pro meu quarto fazer skin core, enquanto a Loth foi fazer pipoca pra gente ,nós tínhamos combinado de ver nosso filme preferido, Jennifer's Body .
DU LIEST GERADE
No Cards † First World Capítulo 96
Fantasyo começo -inspirado em todas as versões de Alice no país das maravilhas -dark romance