Origem † Capítulo 0

10 1 2
                                    

† (Inglaterra-Londres 18/02/2008) †

Por algum motivo,no dia em que era previsto para Charlot nascer, todos os hospitais da Inglaterra estavam com super lotação ,seja por internações e uso das salas de cirurgias ou por algum outro motivo.

O único hospital que não estava super lotado ,estava com a maioria dos médicos envolvidos em uma cirurgia de separação de gêmeos siameses.

Miranda teve que esperar ate o dia 19 a tarde para ter a filha.
Foi difícil,o pai nao poderia vir e provavelmente nem iria para casa ,sua mãe já estava em uma idade em que esses acontecimentos a levariam a ter um infarto ,é por conta do tempo de espera para a hora do parto ,na hora teve que ser feito cesariana.

3 dias depois do parto , Charlot foi registrada apenas com a mãe na certidão,quando voltou a Londres ,o pai de Charlot ficou surpreso da filha já ter nascido, mas não ligou de não ter sido registrado como o pai.

Como forma de pedir perdão ,cuidou da filha e de Miranda por quase 3 meses ,mas quando descobriu que estava grávida de 2 meses ,o indivíduo desapareceu deixando Miranda ,gravida e com uma bebê de 3 meses.

No dia 4 de novembro,quando estava preparando as coisas para o natal enquanto Charlot estava com a babá, Miranda sentiu a bolsa estourar e teve que ir às pressas ao hospital.

Chegando lá ,teve Dorot ,desta vez a mãe de Miranda estava presente e ocorreu tudo bem.

† (07/06/20015) †

Quando Charlot tinha 7 e Dorot 6 costumavam brincar no jardim da casa em que moravam.

Miranda trabalhava de dia para sustebtar as filhas e cuidava delas de noite. Possuindo um pai rico , não foi difícil comprar uma casa com 2 quartos e um quintal grande para de morar com suas filhas,assim como também não foi difícil arrumar um emprego de alto escalão da empresa dele.
†--------------------------------------------------------------†

†--------------------------------------------------------------†

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- O jardim da antiga casa delas.

†--------------------------------------------------------------†

Já suas filhas nunca foram muito bem vistas na escola ,as meninas eram unidas , oque facilitava as coisas ,mas nunca consideradas boas ,cada uma com seus motivos. Charlot tinha a fana de agredir MENINOS especificamente,o motivo s dava a maioria dos meninos de suas escola serem mimados , crianças criadas por pais tao crianças quanto,os meninos não as deixavam brincar ou implicavam com Charlot por "contrariar" o sistema feito por eles,quase sempre ela revidava mas fava um jeito de se safar ,em 4 anos naquela escola , Charlot so levou 3 advertências.

Já Dorot,era indesejada por ser...simpática de mais, já que não dava certo para Charlot se dar bem com os meninos mas ser amiga de todas as meninas , com Dorot era o contrário, a menina sempre foi odiada pelo seu jeito delicado de ser, todas as meninas de certa forma queriam ser como a Dorot ,e por não conseguirem a excluíram ,ja os meninos amaram ficar perto dela ,mas como nao era boba ,ela sempre soube a usar disso ao seu favor ,quase que sempre que surgia uma oportunidade a pequena fazia dos meninos seus pequenos servos.

No Cards † First World Capítulo 96Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora