Em Beacon Hills duas vilas completamente diferente uma da outra mas tinha apenas uma coisa que unia os dois povos o odeio que as duas sentiam uma pela outra, mas essa história estáva preste a mudar, os líderes de cada vila tinha escolhido um do seus, pra se casar pra fechar a aliança de sangue.
-que tal o Stiles?
Diz Jordan Parrish com um sorriso,ele era mas novo do conselho mas tinha ganhado o respeito de maioria do conselho.
-porque?
Diz Gerard Argent,o líder da vila dos humanos.
-ele é filho do xerife, um cargo bem notado e não seria bom escolher alguém com o cargo mas abaixo.
E era um ótimo jeito de se vingar do garoto, que teu um fora dele e ainda deixou ele de joelhos na frente de todos que estavam presentes no dia.
Gerard pensa um pouco sobre o que o menino tinha falado e certa forma tinha sentido.
-então será Stiles Stilinski?Quem concorda digam,sim.
A maioria diz sim, exeto Alan Deaton
-vocês estão jogando o garoto literalmente prós lobos e o único filho do xerife acham que está certo?
-então quem você sugere deaton?
Diz parrish de modo grosseiro e Nesse momento o homem de pele escura não sabia o que dizer, então abaixou a cabeça .
-alguem mas diz corda com a decisão?
Pergunta parrish, com um sorriso vitórioso,Ninguém diz nada o deaton se levanta e vai embora-se mas ninguém tem nada contra Chamem o Xerife Stilinski
Diz Gerard
Quando o xerife recebeu a notícia ficou sem chão,seu único filho seria moeda de troca,mas não tinha como dizer não.se perde-se seu emprego como pagaria suas dividas e seria expulso da vila e como ia cuidar do stilinski mas novo ainda que devesse 23 anos ainda estava arrumando sua vida.
Em quanto isso na outra vila
-já falei peter,eu não vou me casar por que você aceitou essa merda de aliança.
-mas meu caro sobrinho ou eu aceitava a aliança ou muitos de nois continuaria sendo caçado e mortos .
-mas por que eu tenho que me casar,por que você não se casa então?
-foi você que desistiu da posição de líder depois da morte da nossa família se lembra, e sei que posso confiar em você, qualquer outro lobo vai matar o humano por vingança, não estariam errado mas seria declarar guerra aos humanos.
-não precisa me lembrar disso meu tio, mas entendo você,ainda sim não aceito sua proposta.
- se eu disser que aquele garoto que você encontra as escondidas será o pretende, vai mesmo deixar outro lobo ficar com ele?
Diz Peter abrindo a porta do quarto do sobrinho para poder sair mas antes que pode-se a porta e empurrada e se fecha de novo
- não fale dele como ele fosse um objeto, que qualquer um pode ter
Acaba soltando um rosnado
-calma Derek, não repetirei o meu erro novamente, posso ir agora?
-sim
Fala soltando a porta e deixando o insuportável do seu tio ir embora, Derek se pegava se perguntando por que ele defendeu aquele garoto, dês que eles se conheceram algo no garoto de pele palita atraia Derek, algo que nem mesmo o Hale mais novo conseguia responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanficEm Beacon Hills duas vilas completamente diferente uma da outra mas uma coisa em comum o odeio que uma sentiam pela outra,mas essa história estáva preste a mudar,os líderes de cada vila tinha escolhido um do seus pra se casar pra fechar a aliança da...