Sozinho, sozinho é muito frio

68 3 0
                                    

Sempre foi meu sonho conhecer Paris, principalmente pela torre Eiffel. Eu estava economizando dinheiro a tempos para realizar esse meu sonho, e minha amiga Kelly me apoiava dês de o começo.
Ela também estava economizando para realizarmos essa viagem juntas, e algo aconteceu bem nesse ano como se fosse uma ironia do destino. Bem no ano em que batemos a nossa meta de conseguir juntar o dinheiro para a ida e volta da nossa viagem, iria acontecer as olimpíadas, e sabe onde? Em Paris.
Eu até tinha esquecido das olimpíadas, mas Kelly me lembrou dizendo que aconteceria em Paris, e que poderiamos ser a plateia. Eu já estava sonhando acordada, me imaginava torcendo na plateia de skate street pois eu sou apaixonada por esse esporte.
Nossas malas já estavam prontas, e partiriamos no dia seguinte. Tinhamos que nos programar com hotel já antecipadamente e etc.
O vôo foi tranquilo, e conseguimos um hotel de luxo bem perto da torre, mas eu ainda não tive tempo de ir ver por correria e por ter discutido com a Kelly, mas depois já fizemos as pazes.
As coisas que conseguimos fazer foi ir a um restaurante apenas, e eu queria ver os campeonatos de skate street e também skate board.
Kelly não podia ir comigo pois tinha algumas coisas pessoais para resolver, e eu entendi com certeza. Daria pra ela o tempo que for para aproveitarmos a frança juntas.
O dia do skate street tinha chegado, eu acompanhei o feminino e eu adorei. Mas pela tv pois tinha perdido o horário.
Eu tinha que ir no masculino, e chegou esse dia. Eu acordei cedo e me arrumei tomando banho e colocando uma blusinha colada com um short e um tênis. Deixei meu cabelo solto e fiz um delineado simples.
Chegando lá, estava bem vazio, chegava pessoas de pouco em pouco e lentamente iria se enchendo. Eu estava com muita cede e não tinha levado nenhuma garrafa, imaginei que teria algum bebedouro por ali, então comecei a andar até os fundos, e, me deparo com alguns dos meninos treinando. Meu Deus, levei spoiler. Um japonês loiro tinha sido o primeiro que tinha me visto, e chegou até mim falando comigo em inglês, e seu inglês tinha seu sotaque japonês, era muito fofo de se ouvir.
-Acho que você nem poderia estar aqui, sorte que ninguém encarregado te viu.
Ele sorri para mim e eu sorrio de volta, ele é muito fofo com seu skate na mão.
-Mil desculpas, eu estava procurando água aqui e acabei vendo o que não devia antes da hora.
-Sem problemas! Só temos nós aqui, acho que o Yuto tem água.
Yuto? Quando ele chama pelo nome, vejo o garoto japonês meio ruivo de aparência jovem. Porra, ele é lindo!
Ele vem até mim e me cumprimenta, entregando sua garrafa.
-Pode ficar, eu não bebi.
-Muito obrigada...
Eu não parava de apreciar a beleza dele.
-Gostou dele é? Meu amigo é realmente popular.
O garoto loiro ri.
-Que isso. Começo a rir. Qual seu nome?
-Meu nome é Shirai Sora, prazer. E você é a?
-Eu sou a sn, prazer.
Volto para onde eu estava e agora estava bem cheio, só não perdi o meu lugar pois deixei a minha bolsa ali.
Quando o campeonato começou estava todos os garotos, e eu só conseguia prestar atenção na beleza de Yuto mas preocupada com o Brasil ganhar, claro.
O braseiro estava indo bem até, mas os outros estavam ficando bem mais a frente. Infelizmente não conseguimos ouro, mas quem conseguiu ouro foi o Yuto. Quando percebi que não iriamos ganhar, eu torci para que Shirai Sora ficasse em uma boa colocação pelo menos, mas ele não conseguiu. Ele é tão gentil, coitado.
Quando o Yuto fez uma manobra perfeita, 360° perfeito aquilo me encantou demais, sei que ele é do Japão mas ele é um ótimo skatista. Quando ele recebeu sua medalha, algumas pessoas entrevistaram ele e ele voltou onde estava com Shirai e alguns garotos, e eu fui atrás dele.
-Licença, olá Yuto.
-Oi, tudo bem?
-Tudo sim, parabéns pela vitória.
-Muito obrigado.
Ele sorri para mim enquanto a segura com ela em seu pescoço.
-Então... Você é muito bonito.
Sem querer falei, droga.
-Muito obrigado, você também é.
Ele sorri ficando levemente corado.
-Você namora?
-Não namoro.
Quase que eu olho para ele e digo "que bom" ou algo do tipo. Eu não sabia o que dizer direito, por que eu fui tão direta?
-A gente poderia se conhecer melhor.
-Olha... Eu vou ter que voltar pro Japão e ficaria muito a distância, eu gostaria de algo sério e não um simples lance.
Nossa... Eu nem pensei nisso, mas eu nem conseguiria beijar ele.
-Tudo bem, eu entendo você.
-Não ligue, Yuto é assim mesmo.
Diz Shirai e me dá um abraço de despedida, ele realmente é um amor.
Eu realmente entendo, mas eu não aguento e saio chorando. Por que nunca dá certo em nada com todo mundo que eu quero? Também, eu fui muito direta e ele já entendeu. Qual o meu problema? Eu tinha que ligar para Kelly e discava os números andando muito rápido e sem querer esbarro forte em alguém.
-Me desculpa!
-Está tudo bem?
Eu esbarro forte e quase perco o equilíbrio fazendo com que ele me segurasse, era um homem muito lindo dos olhos puxados e brasileiro.
Se doeu meu braço batendo nele, imagine ele.
Ainda meus olhos estavam lacrimejando, e ele enxuga com suas mãos.
-Não precisa me dizer o que aconteceu se não quiser, mas eu estou aqui se quiser dizer.
-Eu vim aqui no propósito de ver a torre Eiffel e até agora não consegui, eu desejei isso a anos. E eu fui muito direta com um garoto skatista mas não deu certo, mas eu entendi ele.
-Quer que eu vá até a torre com você? Eu sei onde é.
-Eu adoraria.
A Kelly iria ficar muito brava comigo, mas ir até a torre com um gato desses, mas eu não vou fazer merda mais uma vez.
-Eu nem perguntei o seu nome.
-Meu nome é Augusto Akio, skatista. Vou participar do skate board.
Mentira! Eu achando que era só um cara gentil da plateia, mas era um skatista profissional que iria participar das olimpíadas rumo a medalha.
-Meu Deus! Prazer, meu nome é sn. Eu não sabia, me sinto culpada agora.
-Imagina, creio que vou ficar mais conhecido depois dessa olimpíada. Chegamos.
-A torre é tão linda, uma tamanha beleza de perto, gigante, perfeita. Ainda mais a noite que suas luzes estavam completamente reluzentes, era completamente mágico.
-Então, quem é o skatista que você tinha me falado?
Que curioso, mas não julgo porque sou igual, faria a mesma pergunta.
-É um japonês chamado Yuto Horigome, eu estava atrás de água e acabei conhecendo o Shirai Sora que foi muito gentil comigo, e ele chamou Yuto pois ele tinha água. E sua garrafa ainda estava lacrada, então ele me deu e falou que podia ficar. Aí eu queria conhecer ele melhor pois tinha achado ele muito bonito e interessante, depois do campeonato eu falei que a gente poderia se conhecer melhor. Na verdade eu queria pelo menos beijar ele, eu confesso, aí ele disse que voltaria pro Japão e que queria algo sério e sem ser a distância.
-Não liga para isso, ele parece ser legal. Ficaria difícil mesmo com vocês distantes um do outro.
-Você tem razão.
-Sua água já acabou, tem uma cesta de lixo logo ali.
-A não, vou ficar com ela.
-Me dá isso aqui.
Ele pega a garrafa e acerta de longe na cesta, mas que ousado! Mas seu jeito é bem legal até, ele sempre fofo sorridente e atencioso, e quando eu falava com ele, ele olhava nos meus olhos.
-Quer ver minhas habilidades com skate?
-Eu adoraria, você está com ele?
-Ele está na minha casa na verdade.
Eu não acredito que topei andar com ele até o hotel que ele se hospedava, era meio longe, mas eu estava me divertindo muito com ele. Ele ficava fazendo graça no caminho que eu me acabava de rir.
Quando chegamos ele entra e pega seu skate, e vamos até uma pista. Ele era realmente muito bom, e como o skate board era diferente do street, simplesmente legal.
-Eu vou me apresentar daqui algumas semanas, se você puder ir.
-É claro que eu vou, você é muito bom e muito legal.
-Fico extremamente lisonjeado por escutar isso.
Ele tira três pinos do seu bolso e começa a fazer malabarismo, ele me entrega para mim tentar fazer mas não consigo nem um pouco.
Tinha sido muito legal conversar com ele, e já anoitecido ele me deixa na porta do hotel, muito gentil.
-Aonde você estava garota? Eu estava morrendo de preocupação.
-Não fica brava comigo, mas foi épico. Eu tentei ficar com um japonês skatista mas não deu certo, saí em plantos e me esbarrei em um japinha brasileiro que depois ele me disse que era skatista board, e fomos ver a torre juntos.
-Você me troca por macho mesmo né, é bonito pelo menos?
-Muito, mas não vou fazer merda de novo.
-E se ele estiver mentindo pra você que é skatista?
-Não, eu fui com ele para pegar o skate dele e ele me mostrar suas habilidades, e ele ainda é malabarista.
-Qual o nome dele? Deixa eu procurar aqui no Instagram.
-Augusto Akio, é ele mesmo!
-Que lindo amiga, tenta algo com ele.
-Ele só estava sendo gentil comigo Kelly, ele é muito engraçado.
-Segue ele no insta para ver.
-ELE ME SEGUIU DE VOLTA KELLY!
-Eu tô te falando.
-Ele é muito legal, se formos amigos tá ótimo.
-É porque minha amizade não é o suficiente é.
-Para com isso Kelly. Eu também conheci um japonês muito legal, o Shirai Sora, loiro.
-Eu vi ele na tv, muito lindo.
-Ele é amigo do Yuto, ele que chamou ele, e ele me deu uma garrafa de água dele. Mas o Augusto pegou e jogou fora, eu ia guardar de recordação.
-Ciúmes, deve ter te achado uma gata.
-Um cara bonito que nem ele, concorrência não é o que falta.
-Não quando se tem uma blusinha coladinha de renda.
-Kelly!

Minha medalha olímpica - Augusto Akio Onde histórias criam vida. Descubra agora