Introdução: Você se chama Yoong Shin Hari e seu professor se chama Bangchan.
Você sempre foi uma boa aluna e sempre tirou notas altas, e sua amiga chamada Lee Onjo também. Mas o professor só agradava a você...Você sempre achou que isso era coisa da sua cabeça; Será?Yoong chega na sala de aula e se senta ao lado de sua amiga Lee, a aula começa e o Sr.Chan começa a dar sua aula. A aula está quase no fim, e chega a hora do professor contar as notas da prova de português; Yoong fica nervosa pois tem certeza de que errou tudo, ela sabe que errou pelo menos 5 questões... A turma inteira tirou nota baixa, mas Yoong tirou nota máxima... Como isso é possível?
Yoong se aproxima da mesa do Sr.Chan...
Yoong:- Com licença Sr.Chan...
Sr.Chan:- Sim Yoong?...Sr.Chan se aproxima da Yoong.
Yoong:- O senhor tem certeza de que tirei nota máxima?
Sr. Chan:-Porque a pergunta querida?...
Yoong:-É que eu tenho certeza de que errei pelo menos umas 5 questões... Posso ver minha prova? Só pra ter certeza...?Sr. Chan pega a prova e entrega pra Yoong
Sr.Chan:- Você deve ter errado algumas... Mas você é uma boa garota,merece tirar 10...
Sr.Chan olha Yoong com malícia e coloca a mão dele no ombro de Yoong...
Yoong fica um pouco desconfortável mas não liga muito porque não é a primeira vez...
Yoong:- Obrigada professor...
Yoong da um sorriso e volta pra sua carteira ao lado de sua amiga.
Lee:- Você realmente acertou tudo!?
Lee fala com Intusiasmo.
Yoong olha pro Sr. Chan que olha pra ela sem parar com um olhar peculiar.
Yoong:- Sim...
A aula acaba mas o Sr. Chan quer conversar com você...
Lee:- Vamo amiga!
Yoong:- Vai indo na minha frente!
Lee: Ok então... Mas não demora!
Yoong: Não prometo nada!
Lee sai da sala, agora está somente você e o Sr. Chan...
Sr. Chan se levanta e vai até você pegando em sua cintura!
Yoong olha nos olhos do Sr. Chan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝘦𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘗𝘦𝘵... Chan
Fanfiction★Essa história se passa na Coreia! ★୨Yoong Shin Hari (Você)É a queridinha do professor...Ele te ama mais do que deveria, cuidado...୧