leia e descubra!! cap 7 ;)

28 11 0
                                    

NÃO FOI REVISADO, BIANE PELO MEUS ERROS DE PORTUGUÊS POVO ;3

Dia seguinte
Horário: 07:32
———————————————————————————

Sn acordou por ter começado a ouvir um barulho na porta do andar de baixo com isso ela levantou lentamente da cama para não fazer barulhos e ser descoberta por oque ou quem estivesse entrando sem permissão na casa, seus passos eram igual o de um lobo em uma caçada com sua presa desconhecida, aos curtos passos que Sn dava ela ficava mais perto de descobrir quem estava invadindo a casa.

Sn foi até a cozinha sem fazer nenhum barulho que poderia ser ouvido e pegou uma frigideira que estava dentro do fogão com isso ela foi correndo na direção do porta de entrada da casa, ela ficou parada olhando pra porta por alguns segundos até que a porta se abre e ela levanta a panela e faz sua posição de ataque, quando ela vê um pé passando pela porta ela vê que era o sapato da amiga, com isso ela pensou que a pessoa que estava querendo entrar era alguém que raptou a amiga dela.

Sn pensamentos - " esse Zé buceta acha que pode raptar minha melhor amiga e entrar na minha casa sem ser chamado?! Ahhh mais se esse for o caso ele está muito enganado "

Quando Sn viu a pessoa entrando ela não pensou duas vez antes de pular na pessoa e começar a enforcá-la, ela apertou seus dois braços bem firme no pescoço da pessoa, ela sentiu o corpo se contorcer, as mãos tentando desesperadamente se soltar do seu aperto, quando Sn olhou pro rosto da pessoa pra ver quem era ela viu que era a própria amiga então ela soltou na hora.

Sn: MEU DEUS YURI EU NÃO SABIA QUE ERA VOCÊ!!! - ela falou se ajoelhando pra tentar ajudar a amiga que estava caída no chão.

Yuri: quantas ....vezes eu tenho ...que te falar que ....eu tenho a chave da casa? - ela falou com dificuldade para respirar mas aos poucos se recompondo.

Sn: DESCULPA!! EU NÃO SABIA QUE ERA VOCÊ....E QUEM DISSE QUE ISSO É HORA DE CHEGAR EM CASA GAROTA?! - falou ela olhando o relógio Apple Watch que estava no seu pulso e nesse momento marcava 07:50 AM.

Yuri: bem ...sobre isso ...eu bebi um pouco mais doque eu deveria depois do encontro que eu tive ontem que acabei passando uma noite em um hotel - ela falou agora já sem nenhuma dificuldade.

Sn: UM ENCONTRO !!!!! QUE DOIDEIRA!!! VOCE NEM ME CONTOU !!! - falou gritando como se elas estivessem em uma distância do sol e da terra.

Yuri: meu deus Sn não grita, eu estou com dor de cabeça, eu só não falei pra você porque quando eu cheguei do trabalho você estava dormindo e me deu dó de acordar você, porque você estava até babando como um neném enquanto você dormia.

Sn: obrigada pelo elogio, meu amor - falou sarcasticamente mas ainda sim com um sorriso no rosto e uma piscadinha lúdica.

Yuri: de qualquer jeito eu estou muito cansado, acredita que o homem que estava no encontro comigo estava casado! - ela falou indignada.

Sn: não me diga ! Mais que panaca safado do caralho !! ...amiga, eu acho que todas as bebidas que você bebeu valeu a pena, afinal se eu estivesse no seu lugar eu ia beber muito também ...mas eu também ia quebrar alguns dentes e talvez dois ou... um dos braços dele primeiro. - ela falou como se tivesse pensando se seria melhor os dois braços ou só um deles para serem quebrados.

Yuri: credo Sn, oque passa nessa Cabecinha? - falou rindo.

Sn: desculpe, qual das cabeças? - ela falou fazendo uma cara de safada e olhando pra parte de baixo do seu próprio corpo.

Yuri: menina você só não perde a segunda cabeça porque ela é bem garrada nesse seu corpo mas a primeira cabeça ...eu acho que você já perdeu ela - ela falou dando pausas nas frases pra poder soar mais lúdico e depois começou a rir e dar tapas leves no ombro da Sn.

não diga não Onde histórias criam vida. Descubra agora