CAPÍTULO /01

44 3 0
                                    

( Me desculpem os erros , bebam água)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Me desculpem os erros , bebam água)

Sunoo
Olá, me chamo Sunoo, eu moro na Coreia em Seul , eu estou no segundo ano do ensino médio , eu tenho 17 anos , tenho um irmão chamado Jake , ele é mais velho, ele já está no terceiro ano , ele é quem me ajuda em tudo , ele é meu melhor amigo, bom meus pais também são bons , eles me aceitaram de boas ( sou gay )

Jake

Olá, me chamo Jake , eu sou o irmão mais velho de sunoo , tenho 19 anos e estou no terceiro ano , bom eu amo meu irmão, ele é um amor , mas quando está estressado kkk , fofo , nos mudamos para Seul pois sunoo estava com problemas no primeiro ano , faziam muito bullying com ele , então achamos melhor nós mudarmos para Seul , nossos pais são ótimos, nos aceitaram muito bem , eu me assumi gay muito cedo , então na vez do Sunoo , meus pais nem falaram nada , obs: eles ja sabiam kkk

Jay

E aí , me chamo Jay , estou no segundo ano, tenho 17 anos, vivo uma vida normal , até agora...., sou assumido gay

Jungwon

Oii , sou o jungwon, estou no segundo ano , tenho 17 anos , e estou me preparando para o começo das aulas , estou muito ansioso ( não sei da minha sexualidade)

Heeseung

Sou o heeseung, to no segundo ano, tenho 17 anos, não conheço ninguém de Seul , me mudei recentemente com o meu pai , e é isso ( PAN )

Ni-ki

Opa me chamo Niki, sou japonês e me mudei esse ano para a Coreia , para estudar , estou no segundo ano tenho 17 anos e espero me dar bem ( bi )

Sunghoon

Bom , me chamo sunghoon, estou no terceiro ano e tenho 18 anos , já moro na Coreia des de pequeno, sou jogador de basquetebol, me mudei de escola agora no terceiro ano , mas meu amigo veio junto, ele se chama Jake , e cá entre nós , tem um irmãozinho lindo , eu não sou assumido pros meus pais ( gay )

OBSERVAÇÃO:ano novo para todos , ninguém conhecia ninguém, ou será que não? ( Esses textos são como eles se apresentariam , na minha cabeça seria kkk)

Boa leitura pra vcs 💓🐱

VERDADE OU DESAFIO !? [ Sunsun] Onde histórias criam vida. Descubra agora