Continuar

17 1 0
                                    

1. S/n se aconchega em ni-ki enquanto está no ônibus indo para a universidade e acidentalmente adormece. ni-ki a beija para acordá-la logo antes de ela parar.

2. S/n adormece em uma longa viagem de carro, e ni-ki evita todos os buracos para não perturbar sua bela adormecida.

3. s/n, depois de uma longa noite, adormeceu enrolada na cama. ni-ki gentilmente a levanta e a coloca de volta sob os cobertores, dando-lhe beijos o tempo todo.

4. S/n está lendo suavemente para ni-ki até que ele adormece no meio da história, sua mão ainda segurando a dela.

5. S/n literalmente falta ao trabalho e/ou à escola só para poder ficar com seu amado, que está com uma gripe forte na cama. ni-ki a repreende por faltar ao trabalho ou acha que é totalmente romântico e que vale muito a pena.

6. S/n está aninhada no colo de ni-ki enquanto eles conversam em voz baixa, com muitos beijos roubados no meio de sílabas e frases. Nas primeiras horas da manhã, s/n finalmente adormece, e ni-ki a carrega para sua cama.

7. ni-ki e s/n se abraçam e se beijam sob as estrelas, a lua é um orbe quente e brilhante no céu. s/n adormece enrolada em ni-ki, sua forma angelical e adormecida abençoada pelo toque da luz da lua. s/n decide que elas devem dormir sob as estrelas, incapazes de perturbar sua amada adormecida.

ni-ki imagine é reation  Onde histórias criam vida. Descubra agora