• s/n adormecendo no ombro de ni-ki e ni-ki realmente precisa se levantar para fazer alguma coisa, mas não quer acordar s/n.
• s/n adormecendo durante o trajeto de carro para casa e ni-ki carregando-a para dentro de casa.
• ni-ki e s/n dormindo na mesma cama e ni-ki continua acordando com frio porque s/n tirou todos os cobertores dele.
• ni-ki não consegue dormir, então s/n canta uma canção de ninar para ele.
• ni-ki percebe que s/n está tendo um pesadelo porque ela está fazendo barulhos/movimentos estranhos enquanto dorme, então ni-ki a acorda e pergunta se ela está bem.
• s/n e ni-ki dormem na mesma cama/quarto e s/n tem medo do escuro, então ela insiste em manter uma luz noturna acesa a noite toda, o que irrita ni-ki, que prefere a escuridão completa para dormir.
• ni-ki está dormindo na cama de baixo de um beliche e s/n está na cama de cima. s/n precisa fazer xixi no meio da noite, mas quando ela tenta sair da cama, ela acidentalmente cai e pousa em ni-ki.
• s/n acidentalmente adormeceu no sofá enquanto assistia a um filme na casa de ni-ki e acordou de manhã para ver que ni-ki a cobriu com cobertores e fez seu café da manhã.
• s/n está tão cansada que adormece ainda de roupa, então ni-ki tenta gentilmente colocá-la no pijama sem acordá-la.
• s/n recebeu alguns amigos em sua casa para sair. Um amigo (ni-ki) disse que não estava se sentindo muito bem, então s/n o deixou tirar uma soneca em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ni-ki imagine é reation
Fanfictionvários imagines é reation do nosso príncipe ni-ki espero que vocês gostem