34🎃

255 37 1
                                    

PARK JIMIN 🎈

Enjoado é isso que estou sentindo muito Enjoado tudo que como coloco pra fora poxa filho deixa o Appa comer e manter o alimento aí dentro o que me mantém em pé é o chá de Hortelã com mel que jin faz só assim consigo relaxar não estou dormindo muito bem .

Vida de uma pessoa grávido é difícil viu mais estou feliz por gerar filhos hoje é dia de sair para passar o final de semana com meu grandão logo ele estará aqui para vim me pegar.

Tomo um banho bem caprichado os enjoos voltaram novamente meu Deus até quando isso vai durar.

Termino meu banho pego a toalha me enxugo e visto minha roupa a sirene toca hora de ir ver meu jungkook saio da cela e encontro taehyung todo ansioso .

Taehyung: Nossa jimin sua cara está péssima você tem dormindo direito? Porque suas olheiras estão nítidas hein.

Jimin🎈: Cala a boca e vamos logo sair daqui estou com saudades do meu grandão.

Taehyung: E do pau dele também né seu safado jimin, jimin, jimin.

Jimin 🎈: Taehyung você de boca fechada é um poeta garanto que não é só eu que está sentindo falta de pau não mesmo ou você quer que eu fale que você anda se divertindo com um vibrador?

Taehyung: Não está mais aqui quem falou por favor jimin não fale nada a Hoseok e Yoongi eles irão me matar se souber de uma coisa dessas vamos deixar em off ok .

Jimin concordou ambos saíram rapidamente encontrando seus amores do lado de fora jungkook abriu os braços para receber seu loirinho esse que correu em sua direção ambos se abraçaram e se beijaram.

Jungkook 🎃: E essas olheiras meu loirinho não está dormindo bem?

Jimin 🎈: Não estou muito Enjoado jungkook tudo que como coloco pra fora mais isso é normal não há necessidade de manter preocupação nosso bebê está muito bem e você?

Jungkook 🎃: Vou cuidar muito bem de vocês dois nesse final de semana tenho uma surpresa pra você meu loirinho então vamos logo sair daqui sim?
Ah estou muito bem.

Jimin concordou com a cabeça ambos saíram dali sendo acompanhado pelo trisal eles contaram como acabaram com o lucca colega de trabalho.

Mais Yoongi ficaria de olho no mesmo lucca era muito vingativo.

Chegaram em casa quase a noite jungkook preparou o jantar enquanto jimin tirava um cochilo o mesmo estava precisando.

Jungkook levaria o jantar do seu loirinho o mesmo tinha feito uma sobremesa e dentro dela estava a aliança de noivado.

Tudo feito ele deixou o trisal comendo e conversando na mesa subiu com o jantar entrou no quarto viu jimin dormindo todo fofo com a bochecha amassada pelo travesseiro.

Deixou a bandeja na mesinha e logo se aproximou do mesmo beijou seus lábios carnudos jimin resmugou mais logo abriu o sorriso.

Jungkook 🎃: O jantar está pronto eu trouxe pra cá iremos jantar aqui também fiz sobremesa de chocolate que você tanto ama.

Jimin se levantou saiu da cama e foi em direção a pequena mesa se sentaram jungkook havia feito comida tailandesa uma delícia.

Jimin 🎈: Isso está muito lindo jungkook deu até água na boca o cheiro está divino .

Jimin começou a comer a combinação de sabores estava divino jungkook estava de parabéns após comer tudo chegou a hora da sobremesa Jimin começou a comer tranquilamente até que chegou em uma parte que seus dentes bateu em alguma coisa.

O mesmo retirou o objeto seus olhos se arregalaram viu jungkook se ajoelhar o mesmo pegou o anel de diamante limpou e disse as seguintes palavras: "Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste: seu rosto estampado na minha mente como tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas bregas de cinema.

Me pego sorrindo em um momento qualquer e,pensando agora, tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade.

Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para te ver de novo.
Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver. Na falta de outras palavras eu amo você.❤"

Park jimin você aceita se casar comigo?

Jimin se jogou nos braços de jungkook o beijando apaixonadamente.

Jimin 🎈: Sim, sim, sim jungkook eu aceito casar com você eu te amo tanto quero ser seu eternamente.

Jungkook pegou a pequena mão fofa colocou o anel a beijando logo em seguida.

Jungkook 🎃: Você será meu para sempre loirinho só meu estou muito feliz por está construindo uma família ao seu lado seremos Appas incríveis.

Jimin 🎈: Sim nosso filho terá muito amor e educação não vejo a hora de tê-lo em meus braços.

O casal terminou de comer a sobremesa jungkook saiu do quarto jimin escovou os dentes e tomou outro banho vestiu a camisa de jungkook rezava para que a comida ficasse em seu estômago.

🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃

Continua...

[ Fanfics concluídas]

• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor

[ Em andamento]

• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎♠︎ !

Halloween 🎃 Onde histórias criam vida. Descubra agora