PARK JIMIN 🎈
Isso jungkook mete com força hum que pau gostoso não para por favor.
-Fode sua putinha vai desse jeito bem gostoso -
Antes de irmos pro refeitório na hora do banho jungkook enfiou a anaconda com tudo no meu cu agora faz sentido o ditado: Não deixe o sabonete cair! Ainda bem que tenho jungkook e todas as celas tem banheiro.
As mãos enormes do meu homem agarrou meu pescoço percebi que jungkook gosta de mim manter parado como se eu fosse um submisso.
Eu vou me exibir tanto por ter um homem grandão e aí se alguém tentar tirá-lo de mim .
-Aí jungkook devagar preciso do meu cu coelhinho esse seu enorme pau já mim arrombou inteiro.
Jungkook deu duas tapas na bunda de jimin seu loirinho era fogoso em nenhum momento o machucaria.
Mas quando viu jimin de bunda pra cima por que deixou o sabonete cair não resistiu e agora os dois tomava banho e fodia ao mesmo tempo.
O mesmo amava escutar os gemidos manhosos vindo do seu loirinho jimin era um verdadeiro pecado com um corpo espetacular coxas grossas, bunda enorme, cintura fina pé e mão pequenos.
Sem falar da bela boca carnuda Jimin foi desenhado pelos Deuses egípcios.
Jimin 🎈: Acerta aí de novo kook estou quase lá esse pau gostoso não para jungkook mete com força.
Jungkook obedeceu socando com força o barulho dos corpos se chocando a água caindo em cima deles viu seu loirinho se desmanchar.
Logo em seguida jungkook gozou enchendo jimin com sua porra.
Mesmo com as respirações irregular ambos terminaram o banho como jimin não conseguia ficar em pé direito jungkook o pegou no colo saíram do banheiro o mesmo colocou seu pequeno sentado na cama .
Jimin começou a se enxugar vestiu a roupa jungkook fez o mesmo pegou a toalha e colocou no box do banheiro agora era esperar a respiração voltar ao normal antes da sirene tocar .
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Continua...
[ Fanfics concluídas]
•Pretendente surpresa
•Meu Marido Albino
•Fluxo do Amor[ Em andamento]
•Meu ômega Pantera
•Halloween
💜💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 🎃
TerrorJeon jungkook O Mais temido preso em uma penitenciária de segurança máxima o mesmo mata por matar sem dó e piedade seu silêncio causa medo nas pessoas foi condenado a mais de 30 anos seu mês preferido é halloween 🎃 será que o mesmo conseguirá contr...