Sinto meu cabelo ser puxado pela milésima vez por Mason dentro do carro a caminho de sua casa.Acontece que esse bocó achou uma boa ideia eu ir no dentista com ele pra ajudar a mãe do mesmo a cuidar dele anestesiado, mas aparentemente o Mason anestesiado tem uma paixão pelo meu cabelo.
Ainda bem que ele nem puxa tão forte, so faz minha cabeça quase ir no chão do carro.
Mas isso acaba quando o carro é estacionado da garagem dos Thames e a mãe do mesmo o ajuda a sair do carro.
Mas não durou muito tempo minha felicidade, pois logo ele choraminga e puxa de novo já fora do carro com a sua nem tão forte força graças a Deus, me fazendo sair logo do carro.
- merda !... esqueci a chave da porta da frente com a vizinha, pode ir entrando por essa porta de trás enquanto eu busco a da frente ? -
A senhora T. Fala e eu acento com a cabeça enquanto abro a porta e puxo Mason com cuidado juntamente de mim, ou na fala dele nesse momento do meu cabelo.
(...)
Após ter que ensinar ele a subir a escada de novo, como se tivessem colocado o cérebro de um bebê no corpo dele, chegamos na cama e antes que pudesse fazer qualquer coisa ele se joga na cama levando eu e meu cabelo juntos.
Respiro fundo me ajeitando na cama já que eu não ia conseguir tirar meu cabelo dele, mas sinto algo em minhas costas.
Com uma certa dificuldade toco na parte da cama abaixo minha coluna e sinto algo como um caderno ou algo do tipo e tento empurrar com o corpo e sinto ele cair da cama.
Era um caderno com a capa preta normal, porém com a capa levemente dura e uma caneta ao lado;
Pego o objeto curiosa e abro folheando as páginas devagar, pela escrita parecia ser um diário.Mason tava fazendo cosplay de Diário de um Banana mas entrou muito no personagem ?
Fecho meus olhos folheando as páginas rapidamente e parando em alguma com meu dedo para ler.
Talvez não seja invasão de privacidade se eu ler só uma página de nada.
"
𝙌𝙪𝙖𝙧𝙩𝙖, 18 𝙙𝙚 𝙟𝙪𝙡𝙝𝙤𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙖𝙪𝙡𝙖 𝙙𝙚 𝙚𝙙𝙪𝙘𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙛𝙞̀𝙨𝙞𝙘𝙖, 𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 i͟n͟c͟r͟i͟v͟e͟i͟s͟ 𝙖𝙗𝙞𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙣𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙥𝙧𝙖 𝙆a͟y͟l͟a͟.
𝙢𝙖𝙨 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙤𝙪, 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙤 𝙪𝙢 𝙛𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡 𝙚 𝙛𝙖𝙘̧𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢 𝙞𝙜𝙪𝙖𝙡 e͟u͟ g͟o͟s͟t͟o͟ d͟e͟l͟a͟ .
𝙩𝙤 𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙪𝙢𝙖 j͟u͟s͟t͟ g͟i͟r͟l͟ 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙤, 𝙙𝙥𝙨 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙚𝙧.
"...
Que porr-Por algum motivo meu estômago parecia ter levado um soco, minha face franziu o cenho e eu fechei a página imediatamente jogando o diário longe, até fazendo o Mason anestesiado apaixonado pelo meu cabelo se assustar e puxar o cabelo novamente.
Mas dessa vez não me assustou, eu estava ocupada demais processando o que acabara de ler.
Então ele gosta da Kayla ?... Não que eu ligue, só estou... surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tha'𝘁 W𝗮y i 𝗟oved 𝗬𝗼𝘂 - 𝙈ason 𝙏hames
Фанфик❛ 𝗠acKenna e 𝗠ason são grandes amigos desde que se entendem por gente, mas tudo poderia mudar quando um 𝘿𝙞̀𝙖𝙧𝙞𝙤 é lido ?...talvez sim.❜ • That Way I Loved You - 𝗧aylor 𝗦wift song. 𝗡𝗼𝘁𝗮 - eu claramente não sei fazer descrição de fanfi...