𝙈acKenna 𝙎tone.
。ₓ ू ₒ ु ♡︎ ू ₒ ु ₓ。
。ₓ ू ₒ ु ♥︎ ू ₒ ु ₓ。
𝙈ason 𝙏hames.
• 𝘼s músicas estão em ordem cronológica com tudo que irá acontecer na fanfic.
So hight School - T.S
So american - O.R
London boy - T.S
loml - T.S
Too Sweet - Hozier
So long, London - T.S
Betty - T.S
Afterglow - T.S
My boy only break his favorites toys - T.S
Picture to burn - T.S
Back to december - T.S
We can't be friends - A.G
That Way I Loved You - T.S
Bad idea right? - O.R
Red - T.S• 𝘼lgumas não são a música toda, são apenas algumas partes então não estranhe alguma música aí ou algo do tipo.
𝙊ioi, eu sou a escritora meu nome é Summer mas podem chamar de Sum, ou o que quiserem.
Algo que eu tenho a falar é que eu não sou o ser que mais escreve no mundo, eu demoro um pouco confesso então aviso logo.𝙈𝙖𝙨...
Essa é uma fanfic que eu tô me dedicando muito, e pretendo não demorar mais de um mês como faço na minha conta do Tik Tok.
𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼...
Meu Tik Tok - _nahst, lá vou postar edits sobre a fanfic e de repente alguns spoilers, e mesmo que não queira tudo isso que mencionei tem alguns imagines meus pra você ler enquanto espera capítulos da fanfic sair.
• 𝗦im vão ter erros de escritas, eu digito muito, mas MUITO rápido então as vezes sai uns garrancho que o corretor corrige pra qualquer coisa.
"Ah mas vc não vai rever e pipi pra ver se não tem erros?"
Eu vou, mas eu sou lesada então com certeza vai passar algum erro.• 𝗘sse bagulho aqui demorou muito, foi fazer a capa, foi fazer a história, foi ver um monte de música e as tradução então por favor, vota aí, é só clicar nessa estrela, não vai te matar 😭.
Bom, até o primeiro capítulo, aguardo vcs lá, beijocas e fiquem com Deus? ( Sla se vai ter alguém ateio aqui lendo ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tha'𝘁 W𝗮y i 𝗟oved 𝗬𝗼𝘂 - 𝙈ason 𝙏hames
Fanfiction❛ 𝗠acKenna e 𝗠ason são grandes amigos desde que se entendem por gente, mas tudo poderia mudar quando um 𝘿𝙞̀𝙖𝙧𝙞𝙤 é lido ?...talvez sim.❜ • That Way I Loved You - 𝗧aylor 𝗦wift song. 𝗡𝗼𝘁𝗮 - eu claramente não sei fazer descrição de fanfi...