Match Surpresa - Capítulo Único

172 24 138
                                    

Hola,
essa estava esquecida há meses. Seria uma shot de 4 a 5 capítulos, mas eu simplesmente perdi toda a inspiração para ela.
Detesto deixar coisas inacabadas, então, transformei em um one super soft e mudei o rumo total do que eu pretendia fazer antes.

Realmente não esperem muito dessa.

📖 Boa leitura 📖

-----------------------------------------------------------------------

Hoje é 7 de maio de 2024 e é meu aniversário.
Todos os meus amigos namoram e eu estou cansado de ser solteiro.

Eles querem que eu namore o Vi. Eu já o peguei 40x, mas o que eu quero mesmo é me apaixonar de verdade, conhecer alguém legal, que me ame e não me veja apenas como um rostinho bonito e um corpinho saboroso.

Não sei bem o que fazer, o aplicativo de relacionamento não deu muito certo.

Preciso pensar em algo diferente, sei lá!

----

Diego possuía alguns cadernos espalhados pelo seu quarto. Um de composições, outro de sonhos/metas e um de pensamentos. O primeiro e o último eram os mais usados por ele.

O seu caderno de pensamentos era uma espécie de diário, o ruivo escrevia um pouco sobre o seu dia a dia.

Naquela semana, as engrenagens da cabeça de Diego procuravam uma solução para conhecer pessoas novas, já que as baladas noturnas e os aplicativos de relacionamentos não estavam servindo para o tal objetivo.

Rolando o feed do Instagram, encontrou um anúncio de um evento de Speed Dating na cidade vizinha.

--------------------------------------------------------------------------------

O speed dating é um evento projetado para pessoas solteiras conhecerem potenciais parceiros de forma rápida e eficiente. A dinâmica do evento é simples, mas eficaz, permitindo que os participantes tenham várias interações em um curto período de tempo.

-------------------------------------------------------------------------------

Ele achou interessante porque só via essas coisas em filmes, em que um homem ou uma mulher normalmente desesperado(a) inscreve-se em um evento, e acaba conhecendo várias pessoas em um curto período de tempo e no mesmo dia. Era engraçado, ele ponderou participar. Se deu conta que mesmo não estando em um filme ele agora estava parecendo ser a pessoa desesperada.

Clicou no link e resolveu se inscrever. Precisou colocar alguns dados simples para o caso do interesse dele em alguém seja recíproco, as pessoas em questão receberiam essa ficha com com as informações adicionais.

--------------------------------------------------------------------------------

FICHA DIEGO MARTINS - SPEED DATE

Diego Martins, 24

Bisexual
Solteiro - Em busca de um relacionamento sério.

Amo cantar, amo música, amo cachorros (mas não tenho nenhum).
F1

Me irrito fácil, mas sou muito carinhoso.
Tem um bônus, se você chegou até aqui, talvez eu te conte no próximo date.
-------------------------------------------------------------------------------

Não sabia muito bem o que escrever, tampouco acreditava que fosse dar em algo esse evento. Estava indo mais pela aventura, não custava nada tentar. Então tentou.

Match Surpresa | Oneshot Dimaury Onde histórias criam vida. Descubra agora