Capítulo 01 - Assim Começou Uma História de Amor.

11 3 2
                                    

O AMOR ESTÁ EM JOGO CRIADA E ESCRITA POR CICERO LHYMA.

CAPITULO 01 - ASSIM COMEÇOU UMA HISTÓRIA DE AMOR.

Essa história começa em uma floresta, um homem chamado Renato estava fazendo trilha com seus dois filhos, o menor Lucas e o mais velho Eduardo, desses dois o que mais estava se divertindo era o pequeno Lucas que adorava fazer esses passeios com o pai.

Passado - Lua cheia...

-Então vocês estão gostando do passeio meninos? Perguntou Renato

-Eu estou, estou adorando papai. Falou Lucas sorrindo pro pai

Renato retribuiu o sorriso e sorriu devolta pro filho, ele olhou pra Eduardo.

-E você edu? Você não está gostando do passeio não?

-Pra falar a verdade e ser sincero com o senhor eu não estou gostando não papai, sabe por que? Por que eu não vejo graça nenhuma fazer essas trilhas, nada aqui é novo, toda vez que o senhor traz a gente pra cá sempre vemos as mesmas coisas, agora se fosse pra ver algo diferente eu não sei poderia até ser legal.

-Não liga pra ele não papai, o Eduardo pode até não saber o que é diversão mais eu sei, e estou adorando esse passeio. Falou Lucas

Renato sorriu pro filho.

-Eu não sei o que é diversão? Você é que não sabe o que é diversão Lucas se enxerga ó. Disse Eduardo

-Ei, já parou viu, eu queria muito que você tivesse o mesmo pensamento que seu irmão sabia Eduardo, pois seria muito legal se você fosse assim igualzinho a ele mais não você nunca se diverte meu filho, devia ver era o lado bom das coisas como seu irmão ver e não ficar assim com essa cara emburrada sabia.

-Eu não achei nada divertido nem devia ter vindo e eu quero voltar pra casa. Falou Eduardo

Renato olhou pro filho.

-Vamos voltar pra casa então.

Eduardo pegou seu cantil e foi tomar um pouco de água, Lucas chegou perto do seu pai.

-Papai não liga pro Eduardo não, ele pode não ter gostado mais eu gostei adorei esse passeio.

-Eu sei meu filho não se preocupa com isso não, eu sei que você gostou ah como eu queria que o seu irmão fosse assim sabe assim do jeito que você é, ia ser muito bom se ele fosse como você é uma pena ele não ser pois ninguém é igual a ninguém. Disse Renato

-É verdade papai. Disse Lucas

Eduardo acabou ouvindo o que o seu pai havia dito ao seu irmão, e não disse nada ficou calado na dele.

-Bom vamos voltar pra casa a mãe de vocês já deve está começando a ficar preocupada que ainda não voltamos. Disse Renato

-Finalmente. Disse Eduardo

Renato e os filhos saíram de onde estavam rumo devolta pra casa.

Enquanto isso a mãe dos meninos e esposa de Renato a Joana estava sentada no sofá de sua sala, quando seu pai chegou.

-Oh minha filha você está ai é, pensei que estivesse no seu quarto descansando. Disse ele

-Estou aqui papai, o senhor vai sair é?

-Sim, vou dar uma volta por aí eu cansei de ficar dentro de casa, decidi sair um pouco e respirar um pouco de ar puro.

-O senhor faz bem, divirta-se papai eu vou ficar esperando o Renato e as crianças não sei por que eles estão demorando tanto.

O Amor Está Em Jogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora