Capítulo 04 - Explicação.

4 2 0
                                    

CAPITULO 04 - EXPLICAÇÃO.

Antônio olhava o neto beijando aquela moça.

-O que significa isso Eduardo? Perguntou ele

Eduardo olhou pra Soraia.

-Vai embora depois a gente conversa viu. Disse ele

-Está certo. Falou Soraia e logo saiu dali

Eduardo olhou pro seu avô.

-Eu posso explicar vovô, não é nada disso que o senhor está pensando não viu, essa moça é apenas uma amiga minha.

-Amiga Eduardo? Conta outra vai conta outra pra tentar me enganar eu vi muito bem você beijando essa menina e sei que você jamais beijaria uma amiga, me diz a verdade há quanto tempo você namora essa menina e engana a sua namorada heim? Pois ela sabe que você namora ela e namora essa menina ai ao mesmo tempo?

Eduardo olhou pros lados pra ver se alguém aparecia ali e olhou pro seu avô.

-Fala baixo vovô, eu conto a verdade a você mais quero que o senhor me prometa que não vai contar nada a ninguém nem mesmo a Maria Clara pois eu amo ela e amo de verdade.

-Deixa eu ver se eu entendi você quer que eu ajude você a mentir pra sua namorada e guarde essa safadeza que você está fazendo com ela?

-Não é bem isso vovô eu não quero que o senhor minta pra Maria Clara só quero que o senhor não conte a ela que me viu beijando a Soraia.

-Soraia? Então esse é o nome dela ela se chama Soraia? Sua amante se chama Soraia?

-Ela não é minha amante vovô, não fala assim.

-Você beija essa menina enquanto namora a Maria Clara e aí vem me dizer que ela não é sua amante e quer que eu ajude você e não conte isso a sua namorada? Eduardo me perdoe mais eu não sou bobo e não vou ser conivente com essa sua armação mais não vou mesmo. Disse Antônio

-O que o senhor está querendo dizer com isso vovô, o senhor não vai contar a verdade a minha namorada não ou vai?

-Eu não vou contar Eduardo eu devia contar e a acabar com essa sua mentira agora mesmo mais não vou fazer isso, por que quem vai fazer isso é você. Disse Antônio

-Eu? Perguntou Eduardo

-Sim você ou você conta ou eu mesmo conto Eduardo e a escolha é sua. Disse Antônio

Eduardo olhou pro avô.

-Eu não posso fazer isso vovô não posso, não me peça pra fazer isso. Disse Eduardo

-Ah eu peço e peço sim e você vai fazer ou você quer namorar as duas ao mesmo tempo e enganar as duas é Eduardo?

-Eu vou ser sincero com o senhor, eu gosto da Maria Clara vovô e eu escolho ela, eu não posso terminar com a Soraia não posso até já tentei terminar com ela mais não dá.

-Como assim não dá?

-E que a Soraia está me ameaçando vovô eu já tentei terminar com ela mais ela e quem não quer terminar comigo disse que se eu insistir e terminar com ela, ela acaba contando tudo a Maria Clara por isso eu ainda não me livrei da Soraia ainda não consegui terminar com ela.

-Você quer que eu acredite nisso Eduardo nessa história. Disse Antônio

-Essa é a verdade vovô se o senhor não acredita o problema é do senhor mais essa é a verdade. Disse Eduardo

Antônio olhava pro neto, Eduardo estava mentindo pro seu avô.

Na festa Lucas e Maria Clara foram receber as coroas e as faixas de rei e rainha da festa eles sorriram estavam sem acreditar que tinham ganhado aquele concurso de fantasias.

-A gente ganhou eu nem acredito. Disse Lucas

-Pois é. Falou Maria Clara

Joana não estava gostando nada daquilo, logo Eduardo chegou ali e viu a cena.

-O que significa isso? Perguntou ele

Lucas e Maria Clara se olharam e olharam pra ele.

@Continua...

O Amor Está Em Jogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora