\/Anjos⁹\/

109 6 7
                                    

Esse capítulo é um pouco mais sério, então não estranhem.
-------------------------
No dia em que os exorcistas voltaram para o céu sem o Adão, Lute decidiu vingar ele.

Lute: Atenção todas as exorcistas, nós voltaremos para o inferno daqui 6 meses vingar o Adão. Eu quero que vocês treinem suas defesas e ataques, consigam mais exorcistas, tudo para nós conseguirmos vingar o Adão.

As exorcistas concordam e começam a treinar sem descanso.
Já no inferno o todos comemoram a vitória.

Lute: Nenhum ser no inferno vai sobrar, nem os pecados, nem o Lúcifer...

(Na atualidade)


-TODOS NA SALA AGORA!- Charlie grita desesperada

Todos correm para Charlie e Lúcifer juntos olhando um papel dourado,ninguém sabe oque é até que ela explica.

-Os anjos querem a vingança do Adão...-Charlie diz assustada

Todos ficam assustados com a informação, perguntando várias coisas e pensando em novas estratégias, defesas. Mas como está tarde todos vão dormir, menos Alastor e Husk que continuam conversando.

-Você acha MESMO que vai conseguir deter os anjos sozinhos?-Husk diz desconfiado.

-Achar eu acho, mas certeza não.
Eu sou bem fort- Alastor é interrompido pelo Husk

-Você só é poderoso porque vendeu a alma pra... - Alastor puxa coleira do Husk fazendo ele não falar o nome.

Na hora que Alastor ia brigar com Husk, um anjo desmaia os dois e os leva até os céus.

(No céu)

-Eu consegui sequestrar o demônio do rádio, mas pelo visto esse gato com asas? Veio junto.-O anjo mostra os dois amarrados com cordas douradas

-Pelo menos agora eles vão ter que vir pro céu.-Lute se vira de costas- Pode levá-los.

O anjo leva eles até um lugar e os deixa amarrados em uma pilastra de ferro angelical. Quando os dois acordam olham entre si tentando descobrir oque aconteceu, depois de um tempo tentando se soltar, Lute aparece com sua máscara no rosto, se escondendo.

-Olha, oque temos aqui?- Lute fala rindo dos dois amarrados

-Já que você ta rindo, mostra seu rosto -Husk fala provocando Lute

-Eu não preciso, vocês demônios são muito inferiores mesmo-Lute se vira e começa a andar para longe deles.

(Continua)

------------------------------


Eu sei que demorou pra sair esse capítulo mas como eu escrevo esses capítulos na escola demora (A Internet também é uma bosta)

Não se esqueça de comentar, votar e acompanhar a história! Ou faz só um... FAZ OQUE PREFERIR 😃👍

Beijoss💕💕

Palavras: 404

\/🥂Provocações para outra pessoa🥂\/ |>HUSKERDUST<| (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora