𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 - 𝑷𝑬𝑻𝑺𝑪𝑯
"O que houve, Madelaine?"
S/N disse com a voz um pouco ofegante do outro lado da linha ao atender o celular.
— Ela é tão bonita e inteligente! Eu gosto mesmo dela, acho que ela é a mulher ideal.
S/N: Que tipo de cachorrinho você escolheu?
— Cachorrinho?
S/N: O que está imaginando na sua casa dos sonhos?
— Não faço ideia do que está falando..
Soltei um suspiro de leve e franzi o cenho ao morder o meu próprio lábio antes de continuar a falar.
— Boston Terrier..
A risada de S/N foi alta e contagiosa, mas logo soltei um grunhido.
— Onde você esta? Não me diga, hum... Deixe-me adivinhar...
S/N: Meu Deus, você só precisa de uma chance! Queria que você visse isso, ela é tão gostosa que eu poderia viver de água e sexo.
— É uma imagem e tanto enquanto desfruto do meu jantar romântico.
Suspirei ao ouvir a risada engraçada de S/N, logo manei com a cabeça ao revirar os olhos.
— Bom.. Meu par e eu estamos nos conectando, conversando de uma forma mais... profunda?! E significativa. E nós marcamos em um restaurante maravilhoso, acabo de dar-lhe uma rosa vermelha...
Ouvi o grunhido de reprovação de S/N e pude assistir Camila sair de fininho do restaurante.
S/N: Ela está indo embora, não esta?
— Acabou de fugir pela porta!
S/N: Ah, Mad... É hora de iniciarmos nosso pacto suicida?
— Temo que seja a hora..
S/N: Me mande o endereço do restaurante.
"Você me deve um orgasmo"
Ouvi uma voz feminina diferente antes que S/N desligasse aquela ligação.
___________ ___________ __________
S/N: Jesus.. Que lugar legal!
Falou se aproximando enquanto olhava o local e me deu um beijo na bochecha antes de sentar a minha frente.
— Era, antes do meu par me deixar!
S/N: Tome! Isso vai alegrar você!
Colocou uma bolsa por cima da mesa e eu curiosamente peguei de uma vez.