𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑨𝑰𝑵𝑬 𝑷𝑬𝑻𝑺𝑪𝑯

297 45 4
                                    


"Tem um minuto?"

Comentou Vanessa entrando na sala de Madelaine e a ruiva girou a cadeira balançando a cabeça em negação.

Madelaine: Não! Estou com trabalho me cobrindo até o pescoço!

A morena ignorou o que a ruiva dizia e logo se aproximou da mesa, sentando-se sobre ela.

Vanessa: Qual é o problema dos homens?

Madelaine: Bom, pelo menos não é uma pergunta difícil. Deixe-me limpar minha agenda pela próxima década e descobriremos!

Vanessa: Você faz ideia de como é ter um ovário cheio de óvulos gritando; "me fertilizem!" ? Dá toda uma nova dimensão à miséria de estar solteiro.

Madelaine: Não quero falar disso.

Vanessa: Não querer ter filhos não dá licença para não lidar com isso.

Madelaine: Tenho certeza que da, além disso; também estou solteira!

Vanessa: Ownn! Logo será hora de você e S/N serem um casal, que bonitinho.

Madelaine: Não.. E quando eu contei isso para você? Se conheço S/N, ela provavelmente esqueceu isso.

Vanessa: Lembre-a e filme a reação dela, será ótimo!

Madelaine: Estou planejando não contar a S/N sobre o nosso plano.

Vanessa: Por que? Ela é tão linda e gentil! Não entendo como sua melhor amiga é uma policial sexy e vocês nunca se pegaram.

Madelaine: S/N é minha amiga, não se dorme com amigas.

Vanessa: Como que eu nunca soube dessas regras? Juro que você inventa isso.

Madelaine: S/N e eu não nos vemos dessa forma.

Vanessa: Não me diga que você não faz o tipo dela..

Madelaine: S/N só tem um tipo.

"De quatro!"

Ambas disseram juntas e bateram as mãos ao lembrar de relatos de S/N. Vanessa logo se despediu de Madelaine e foi para outra sala.

________________________

Madelaine: Ei, S/N.

Falou a ruiva atendendo a chamada de vídeo e S/N riu do outro lado deixando a ruiva confusa.

S/N: Alguém está ocupada...

Madelaine: O que?

A ruiva olhou para trás e revirou os olhos ao ver o pequeno brinquedo que S/N havia obrigado-a a comprar no dia que foram ao shopping.

Madelaine: Não!

S/N: Você tem provas incriminadoras aí.

Madelaine: Só estava arrumando a cômoda, tudo estava um pouco sujo.

S/N: Oh, isso aí!

Madelaine: Não é o que parece! O que você quer, S/N?

S/N: Só liguei para dizer que fui ao Sul da fronteira, e não estou falando de uma viagem a Tijuana.  Acabo de transar com uma latina gostosa! Não sei o que deu em mim ultimamente, o nome dela é Selena.

Madelaine: Bom, eu estava tendo uma boa noite sozinha.

S/N: Eu percebi!

Madelaine: Não é isso! Eu fiz um ótimo jantar, li um bom livro, tomei um vinho gostoso. Estou deitada em minha cama limpa e macia sem ter um estranho roncando a noite inteira.

S/N: Você parece estar triste.

Madelaine: Estou

S/N: Então vou encontrar a pessoa perfeita para você.

Madelaine: Não.

S/N: Baby, eu sou sua melhor amiga, não tem ninguém mais qualificado do que eu para fazer isso.

Madelaine: Baby, o seu argumento é atraente mas como sempre, desconcertante.

S/N: Confie em mim. Conheci mulheres ótimas, ao longo dos anos, e se eu não fosse uma solteira convicta, teria fisgado uma delas para mim. Mas minha perda é o seu ganho, baby. Vou encontrar alguém para você, amiga.  Aperte os cintos pois vamos a uma caça de homens e mulheres.

Madelaine: Vou me preparar para o impacto!

S/N: Tchau, baby!

________________________

Madelaine deu um sorriso ao ver a garota em sua frente e se cumprimentam com beijinhos no rosto, logo se sentaram.

Madelaine: Oi, sou a Madelaine! S/N falou muito de você!

Jade: Oh, eu sou a jade! Sabe, é engraçado você ter escolhido esse lugar, é o meu café favorito e você me comprou um éclair, eu amo.

Madelaine: Gosto de me informar antes de conhecer alguém.

Jade: Quando você diz; "Gosto de me informar antes de conhecer alguém", o que quer dizer com isso?

Madelaine: Gosto de saber quem é, apenas jogo no Google, Facebook, Instagram antes de conhecê-los. Sabe, para ver se somos compatíveis, descobrir do que gostam.

Jade: Então você faz investigações com todas as pessoas que sai?

Madelaine: Me ajuda a saber sobre o que conversar, não há nada pior do que conhecer alguém e não ter nada para falar. Sei que adora acampar e tem um bulldog francês chamado Doug.

Jade: Pode me dar licença um momento? Eu preciso ir ao banheiro.

Essa foi apenas a primeira tentativa da noite, tiveram outras e parece que foi piorando, as desculpas para ir embora era cada vez mais sem noção.

"Minha irmã acabou de me mandar mensagem, acabou de engolir um prego enferrujado. Terei que levá-la ao médico, me desculpa."

Ela dizia rapidamente ao deixar a caneca de café na mesa e recolheu a bolsa para se levantar e sair rapidamente do estabelecimento.

A ruiva soltou um suspiro pesado se encostando na cadeira e capturou o celular a para ligar para S/N.

S/N: Alô?

Madelaine: Eu desisto, chega!

S/N: Certo.. Começamos com o drama em excesso, e depois passamos para a sanidade parcial.

Madelaine: Sou a kryptonita do meu próprio super homem, nunca encontrei alguém que ame.

S/N: Você deve está exagerando. Só precisa relaxar, conhecer alguém e se divertir.

Madelaine: Então sou eu?

S/N: Não é você, só estou arranjando pessoas erradas. Dê-me mais uma chance.

Madelaine: Não! Eu vou direto para um canil, escolher um cão branco pequenino e planejar passar a vida com ele.

S/N: Vamos lá, mais uma chance. Um último encontro, eu prometo.

Madelaine: Tudo bem, aceito. Mas com uma condição, sem negociações!

S/N: Quais são seus termos, advogada?

Madelaine: Você vem junto.

S/N: Meu Deus..

Madelaine: Não farei isso sozinha, escolha alguém para mim e eu escolho alguém para você. Se estiver lá, vai ser o desastre por si mesmo.

S/N: Eu vou já que você está encarando isso de uma forma positiva.

Madelaine: É positivo que vou terminar sozinha no final da noite.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺, 𝑩𝑰𝑪𝑻𝑯. Onde histórias criam vida. Descubra agora