𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑨𝑰𝑵𝑬 𝑷𝑬𝑻𝑺𝑪𝑯

370 60 2
                                    


"Muito obrigado, bom apetite."

O senhor disse ao entregar o hotdog e logo S/N e Elizabeth caminharam para a viatura, que estava secionada na calçada.

Elizabeth: Não acredito que me faz comer isso aqui!

A loira reclamou pela milésima vez ao abrir a porta do carro e sentar-se no banco, deixando a latinha de refrigerante sobre o porta copo do carro.

S/N: Está de brincadeira? Todos sabem que o melhor de L.A está nos food trucks!

Elizabeth: As bactérias também!

S/N soltou um riso ao revirar os olhos e encostou na viatura, em seguida sentiu algo no bolso e desencostou.

S/N: Comprei algo para você!

Colocou a mão no bolso e retirou o pequeno vibrador lacrado do bolso, entregando para a loira que olhou para ela confusa.

S/N: É um brinquedinho, acredite, vai gostar muito disso. Fui às compras com a Madelaine ontem.. Eu estava tentando anima-la! Ela terminou com o namorado.

Elizabeth: Levando ela ao sex shop? Por Deus! Mais um? Sinto muito.

S/N: Sente muito pela Madelaine? Não sinta! Se quer ter pena de alguém tenha de mim! Madelaine é eu fizemos um acordo dez anos atrás se caso nos estivéssemos solteiras até os trinta e cinco, seríamos um casal.

Elizabeth: Isso é ridículo! Madelaine é uma advogada inteligente e sucesso, ela consegue algo melhor do que você.

S/N: Eu sei, não é? Espere, o que?

Elizabeth: Não sei porque está reclamando, acho uma ótima ideia.

S/N: Não.

Elizabeth: É sorte ter alguém como a Mad.

S/N: É a última coisa que eu preciso.

Elizabeth: Parece que, se não quiser ser a namorada de Mad, terá que fazer algo sobre isso. Rápido.

S/N: Mad faz trinta e cinco em um mês, temos trinta dias para achar uma namorada ou namorado para ela.

Elizabeth: Nós não, você!

___________________________________

S/N: Ei! Pronta para uma noite de garotas?

Hadid comentou de forma animada assim que a ruiva abriu a porta e ela pode entrar na residência.

Madelaine: Sim, quer uma bebida?

S/N: Eu te treinei bem! Deixa que eu pego.

Ela caminhou em direção ao mini frigobar que a ruiva tinha na sala e pegou a garrafa de whisky, preenchendo o copo.

S/N: Eu estou animada! Podemos passar na minha casa antes? Não tive tempo de voltar na delegacia e retirar o uniforme.

Madelaine: Claro, o que você precisar.

S/N: Esperei o dia todo por isso!

Falou de forma animada e bebeu mais um pouco do líquido alcoólico dando um sorriso de leve ao notar que a ruiva a observava atentamente.

S/N: O que você está olhando?

Madelaine: É que raramente te vejo de uniforme.

S/N: Hum... Gosta de mulheres de uniforme?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺, 𝑩𝑰𝑪𝑻𝑯. Onde histórias criam vida. Descubra agora