POV REBECA ANDRADE
_____________POV GABI GUIMARÃES
-Gabi.- Ouço a voz de Carol me chamar, e logo bloqueio a tela do celular, oq faz a mulher levantar uma das sobrancelhas.- Pq ta sorrindo assim?- Questiona sugestiva.-Vc devia estar se concentrando no aquecimento, daqui 20 minutos entramos em quadra.- Mudo de assunto, voltando a me alongar.
-Eu prefiro nao comentar sobre o quão suspeito é essa mudança brusca de assunto, mas depois do jogo vc vai me explicar.- Diz, bebendo um pouco de agua e se alongando logo depois.POV REBECA ANDRADE
_________MAIS TARDE
-Alo.- Atendo Flavinha, que me liga assim que o primeiro Set acaba. Tenho de Tampar o outro ouvido para conseguir escutar oq a mais baixa falava, devido aos sons altos.
-EU ACHO BOM VC DORMIR COM AS JANELAS BEM FECHADINHAS E A PORTA BEM TRANCADINHA VIU?- Ela Grita, me fazendo gargalhar.
-Me desculpa! O motorista que tava me apressando, eu não sabia mais como pedir pra ele esperar.- Justifico, podendo ouvir um resmungo em resposta.- Adivinha quem vai falar com a Gabi no fim do jogo?- Pergunto ansiosa, nao conseguindo conter a felicidade.
-NÃO ACREDITO! Falar que gay sofre é puro Marketing né, olha ai o Deus do Arco iris te dando chá de Graça.- Ressalta com um falso tom de indignação.
-Ai amiga eu sou hetero, tu ta levantando uma bandeira que eu nem tenho.- Digo como se fosse obvio, e apenas pelo bufar, sei que a loira esta revirando os olhos.
Acompanho com o olhar o time feminino que estava conversando com zé Roberto. Logo, consigo avistar Gabi, que nao participará da reunião com o treinador pois parecia estar procurando por alguém. Quando nossos olhos se encontram, sinto meu coração disparar, e sorrio instantaneamente. A jogadora então retribui o sorriso, acenando pra mim, gesto esse que respondo de bom grado.
-Morreu foi?- Volto a ouvir a voz do outro lado da linha, e percebo que durante aqueles segundos, meu corpo havia saido de órbita.
-O proximo set vai começar, Tchau.- Falo rapido, desligando a chamada e me esforçando para voltar meus pensamentos no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ouro (Rebi) rebeca andrade e gabi guimarães
FanfictionQuando as Olimpíadas de 2024 deixam muito mais que medalhas, o que antes não existia, passa a ser vital na vida de duas atletas... Formato de Au