POV REBECA ANDRADEO relógio marcava exatamente 9:34, quando ouço o barulho das patinhas de Nadal caminharem pelo chao de madeira. Ele e eu estavamos no sofá assistindo ao novo seriado da Disney, porem, o cãozinho parece reconhecer uma movimentação do lado de fora do apartamento, e logo se levantando empolgado caminhado até a porta.
—Oi amigão! Eu tava morrendo de saudade.— Gabi diz, entrando para dentro do apartamento com algumas sacolinhas nas mãos e se abaixando em seguida, para acariciar o pelo do animal.— Eu trouxe croissant pra gente.— Sorri, levantando sua cabeça e direcionando seu olhar até mim que permanecia no sofá..
— Não vai dizer que tava morrendo de saudade de mim tambem?— Faço uma falsa expressão de drama e Gabi ri, se levantando e começando a caminhar em minha direção.
-Eu tava com saudade.— Diz baixo, quando chega até o sofa, se sentando ao meu lado e me deixando um selinho carinhoso.— O que acha de dar um mergulho depois do café?— Sugere, deixando outro selinho apos o fim de sua fala, oq me faz sorrir. — Aqui tem uma sala com piscina aquecida, posso reservar pra gente na portaria.- Sorri.
—Depois que eu comer, faço oq vc quiser.— Respondo sorrindo, e a expressao de Gabi se torna totalmente maliciosa.— Meu Deus! Eu tava falando do café da manhã, sua safada.— Falo em tom de indignação, e logo caimos na gargalhada.
[...] NA PISCINA [..]
POV GABI GUIMARÃES
Pego delicadamente na mão de Rebeca, ajudando-a a colocar os pés na piscina. Em seguida, entramos na água, suspirando felizes com a sensação morna. Consigo sentir meus músculos relaxarem, oq eu realmente precisava depois da corrida de hoje mais cedo.
Beca enche os pulmões de ar, mergulhando lindamente para atravessar a piscina. Quando volta á superfície, se vira para mim, sorrindo sacana e me chamando com o dedo indicador.
Imito seus movimentos de mergulho, e em questao de segundos volto á superfície, ficando bem em sua frente, sorrindo e deixando nossas mãos se tocarem, logo, Rebeca enrosca os dedos nos meus.
-Isso aqui é elite pra mim.- Brinca, Soltando minha mao e segurando com os braços ao redor de minha nuca.
Devido a isso, seus pés ja nao encostavam mais no chão, entao ela os sobe, entrelaçando minha cintura com as pernas, oque faz nossos rostos ficarem na mesma altura.
-Aé? E Por quê?- Provoco, caminhando até a parede da piscina com ela em meus braços, até suavemente repousar as costas da ginasta.-O que mais eu poderia querer agora?— Sua fala me faz sorrir. Acaricio com cuidado sua cintura, onde repousei as mãos, e começo a beijar seu ombro esquerdo. Consigo sentir o calor da agua esquentar meu corpo. Mesmo sabendo que na verdade nao era a agua.— Olha o perigo...— Ela sussurra sorrindo. Encaro seu rosto e suas bochechas estavam levemente coradas, devido ao calor.
— Foi você quem me chamou— Respondo. Ficamos em um silêncio confortável por um momento, curtindo o som ambiente que o local proporcionava. —No que você tá pensando?- Questiono, colocando uma das maos sobre sua bochechando e acariciando com o polegar.
—Além de você?— Flerta, sorrindo de um jeito malicioso.
—Uhum.— Murmuro, voltando minha atenção aos seus ombros, e deixando um carinho ali, juntos de dois singelos selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ouro (Rebi) rebeca andrade e gabi guimarães
FanfictionQuando as Olimpíadas de 2024 deixam muito mais que medalhas, o que antes não existia, passa a ser vital na vida de duas atletas... Formato de Au