Sonbea - Massachusetts
January 15, 2022 - WinterMeu corpo estava encostado na janela fechada, enquanto o quarto silencioso de várias camas permanecia vazio, as outras crianças e adolescentes preferiram ficar na sala do andar de baixo, espiando pelas frestas das cortinas enquanto a família saia do carro luxuoso para cumprimentar a mulher parada em frente a fachada da casa. Margareth Robins, a diretora do orfanato onde fui deixada após a morte da minha mãe, era uma mulher que beirava os cinquenta e poucos anos, com uma personalidade amarga e sem o menor senso real de como cuidar de um grupo de crianças.
Greyden era um orfanato em Sonbea, uma cidade em uma pequena ilha em Massachusetts perto de Salen, eu havia chegado a grande casa de estrutura vitoriana aos meus onze anos, a polícia havia me trazido e me deixado sobre os cuidados de Robins, que parecia me desprezar desde o primeiro momento que me vira. Eu não ligava, Margareth para mim era tão insignificante quanto eu era para ela, mas isso também não impediu de que a mulher descontasse suas frustrações em mim.
Os Constantini eram uma família de três pessoas, Bill era o pai, um homem alto, de olhos verdes e cabelos loiros sempre bem arrumados, pelo o que nos disseram, ele era dono de uma rede de hotéis no noroeste, mais especificamente em Altares, uma pequena península chamada Mist Bay entre o Alaska e o Canadá. Violett era a mãe, uma mulher alta e esguia, com olhos castanhos e longos cabelos escuros, ela era proprietária de uma floricultura famosa por seus buquês únicos e autênticos. E então havia o filho, Jeremiah, um garoto de treze anos que herdará as características físicas da mãe, mas trazia os traços de seu pai. Há anos, o garoto implorava por um irmão ou irmã, e agora, seus pais haviam decidido realizar seu desejo.
Ambos os três saíram do carro, com Bill sendo o primeiro a apertar a mão calejada de Margareth, seguido por sua esposa, que também cumprimentara a diretora. De onde eu estava, todos pareciam tão pequenos e inaudíveis, mas eu sabia que a decisão da família já havia sido tomada, após semanas a fio visitando o orfanato, eles finalmente haviam escolhido realizar o sonho de uma das muitas crianças que foram deixadas aqui.
Margareth chamou alguém na entrada para se aproximar, vendo os cabelos loiros cacheados, reconheci Jessica Donovi, uma garotinha de pele pálida, bochechas rosadas, cabelos loiro cacheado e olhos castanhos, Jess tinha cinco anos, havia chegado a pouco tempo no orfanato, ela era exatamente o tipo de criança que qualquer casal se sentiria imediatamente atraído – uma garotinha de alma pura que havia perdido os pais em um acidente de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIPER'S BLOOD
Teen Fiction╔ VIPER'S BLOOD ╝ [Livro 1 da Saga INTERFACES] Forçada a crescer nas sombras, Love La Rue conhece a dura realidade de uma vida em fuga. Desde os sete anos, quando foi lançada nas ruas ao lado de sua mãe, até os doze, quando passou de...