⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
O SOM ALTO no seu fone de ouvido era a única coisa que Hallie queria ouvir até o resto da viagem. A garota observava pela janela a mudança de paisagem radical, Vegas era barulhenta e iluminada e Los Angeles não parecia nada com isso, o tempo quente e as praias traziam um ar de paz pra cidade que era tão diferente dos dias agitados na cidade do pecado.
A Parker baixou os olhos se sentindo totalmente mal por causa disso, não estava mais em "casa" o lugar que demorou tanto pra construir raízes, a ideia de voltar pra Califórnia a assustava, reconstruir todos os laços que foram desfeitos quando ela e sua mãe deixaram o local seria no mínimo complicado.
─ Hallie? Estamos quase chegando ─ O transe da garota foi interrompido pela voz da sua mãe, a mais nova moveu seu olhar rapidamente para ela logo voltando sua atenção para a janela ─ Pode tirar os fones por favor?
A ruiva obedeceu instantaneamente, porém não olhou pra mais velha, ouvindo um resmungo da mãe ela continuou a sua tarefa tentar ignorar a mesma até o final da viagem.
─ Isso tudo é uma merda, se quer saber ─ A garota se pronunciou pela primeira vez finalmente a olhando.
─ Vai ser bom Hal, pense nisso quase como um intercâmbio. ─ A mais velha continuou sem desistir da ideia de tentar animar a filha que permanecia amargurada com a mudança.
─ Sendo que ao invés de atravessar o mundo vou para estado ao lado ─ A ruiva deu uma risada sarcástica e desviou o olhar novamente ─Pra você parece uma boa ideia, mas é a maior besteira.
Claire não respondeu ao comentário, a garota bufou se espremendo na porta do carro na intenção de estar o mais longe possível da mãe.
─Você esta me tratando como uma delinquente mãe, e a Califórnia é o reformatório! Nós não podemos simplesmente deixar pra lá? ─ A garota continuou, para ela não tinha como aquilo ficar pior.
A adolescente não estava com raiva, não mais, estava frustrada e magoada. Sua mãe a olhou com uma expressão cansada e suspirou alto.
─ Você não pode virar as costas para todos os seus problemas. ─ O tom dela foi sério e todas as suas esperanças do carro dar meia volta foram descartadas. ─ Não dá pra deixar tudo pra lá Hallie, e eu venho feito isso por muito tempo com você e olha aonde chegamos você foi expulsa.
─ Na verdade não, você me tirou de lá antes que pudessem fazer isso.
Hal abaixou o vidro do carro sentindo a brisa da praia e o vento bagunçando seu cabelo. Claire não tentou falar com ela por um bom tempo
─Eu quero seu bem, filha. ─ A garota se virou pra mãe e desviou o olhar pra janela do carro em movimento, mas nem uma das duas falou mais nada.
Sua relação com a mãe apesar de tudo era complicada, a garota passava a maior parte do tempo tentando conquistar o mínimo de sua atenção mesmo sem perceber, o trabalho a tomava muito do seu tempo, porem essa desculpa não era o suficiente para convencer a garota que esse era o motivo para a responsável passar tanto tempo viajando enquanto ela se virava só em casa. Claire Parker tentava ser uma boa mãe Hallie reconhecia isso nela, mas também reconhecia que ela passava horas no seu trabalho para evitar seus próprios demônios.
E seu pai, bom ele era um merda.
O resto do caminho foi silencioso e desconfortável, e ninguém tentou mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐌𝐏! (cobra kai)
Fanfiction𝐉𝐔𝐌𝐏!" You've got to ro-o-oll with the punches and get to what's real. " Hallie Parker não sabe lidas com problemas e ela sabia que voltar para sua cidade natal traria mais deles que ela era capaz de controlar. E listando eles estari...