Notas do autor
Eu sendo claramente o Derek kkk
Derek - Stiles, pare de ser folgado - empurrou os pés do namorado de cima de seu colo, encontravam-se na sala e no sofá, vendo um filme.
Stiles - vai lá 'Derbear, não seja mau comigo! - pedia manhoso, trocando de posição e deitando novamente, com a cabeça no colo dele e o olhando de baixo.
Derek - são duas horas da manhã Stiles, não tem nenhum comércio aberto à essa hora! E você 'tá me atentando desde o começo do dia! Eu fiz todas as suas vontades, agora já deu! - cruzou os braços para ele, impondo sua presença.
Stiles - eu só queria um 'sorvetinho! - choramingou dramaticamente.
Derek - pare de se comportar como um moleque mimado! - mandou firme.
O Stilinski fez um biquinho choroso e levantou.
Derek - Stiles - estendeu a mão para alcançar seu pulso mas ele foi mais rápido e correu até às escadas, o moreno suspirou cansado, passando a mão pelos fios escuros. - sou um idiota mesmo - sibilou culpado.
Encolhido e deitado sobre a cama, o Stilinski girou sobre o colchão ficando de costas para a direção da porta. Puxou o edredom para ele, cobrindo-se até o início do pescoço.
Minutos depois ouviu a porta ser aberta com suavidade, e esboçou um sorriso doce e vitorioso em seus lábios fofinhos. Os passos cautelosos se aproximaram da cama, e logo sentiu o colchão afundar ao seu lado.
Derek - sorvete de quê? - sussurrou amorosamente próximo ao seu ouvido, se encaixando cuidadosamente atrás do menor.
Stiles - chocolate - respondeu baixinho.
Derek - hm - esfregou a ponta do nariz em sua bochecha e a beijou com carinho, tirou uma mexa de cabelo de sua testa e ouviu-o comunicar com a voz manhosa:
Stiles - dois potes.. de dois litros.
Notas finais
Uma curiosidade boba mas que eu gostaria de compartilhar é que eu sempre gostei de escrever plots curtinhos, já que não tinha muito tempo para me dedicar a escrita, então teve um tempo em que era bem comum eu escrever uma história atrás da outra.
Ajudem a autora votando e comentando meus queridos. Amo ler comentários e interagir com os leitores =)
Eu sumo as vezes, mas sempre volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvetinho - Sterek
FanficStiles - eu só queria um sorvetinho! - choramingou dramaticamente. | Teen Wolf | Sterek | StiCute;