Cheguei na sala, vejo a Thaís quase sem cor no sofá é uma mulher que aparentava está grávida na sala.
- Thaisa me fala alguma coisa, vc tá sem cor meu amor.
- eu tô bem angel, eu tô bem.
Eu corri pra cozinha peguei um copo de água e dei a ela, eu tava confusa eu ainda não entendi qual é dessa mulher na sala.
- tá melhor
Ela concorda, sua cor tava voltando eu continuei ali no meio sem entender.
- você não tá brincando com isso né, por que se estiver...
- óbvio que não isa, vc acha que brincaria com seu sonho... eu queria te conta mais foi tudo muito rápido.
- você quer dizer o chifre.
- então... me da licença aqui, desculpa estragar o papo de vocês, mas oque tá acontecendo aqui de que vocês estão falando
- a desculpa a inconveniência... prazer Luana a noiva e futura mãe da filha da sua namorada.
- ex noiva, e.. angel e
- e ok.. vocês precisam conversar certo, eu vou me retirar.
- criança.. ei
Ela vem até a mim, segura em meu rosto meus olhos que está cheio de lágrimas, me enche de selinho.
- tá tudo bem marenta, vou te esperar no quarto.
Ela beijou minha testa e eu fui pro quarto, me joguei na camo coloquei meu rosto no travesseiro e comecei a chora, por que isso agora não tem nem 24 horas que eu fui pedida em namoro e já essa bomba.
Eu não me aguentei fui escuta atrás da porta.
- você tá mentindo, tem uma chance de me falar a verdade.
- é verdade eu.. eu eu
- é mentira sua falsa, como vc brinca com uma coisa dessa ainda mais comigo, eu não posso ter filho meu ovários não vele de nada.... Vc tá grávida do filho da puta que você me traiu, olha aqui Luana vai embora da minha casa.
Vou empurrando ela pra fora ela vai tentando se justificar.
- deixa eu falar...
- qual e mentira da vez Luana, você acha que tá bom de mais não.
- vc nunca vai ser feliz com essa daí, ela nunca vai te fazer feliz com eu fiz.... Vc nunca vai ser mãe nunca tá me entendendo
Eu bati a porta na cara dela, e fiquei abaixada na porta chorando, só sentir um abraço em volta de mim.
- ei tá tudo bem.
Era a Ângela, eu abracei ela forte e choro muito no ombro dela.
- tudo que ela disse é mentira você sabe né.
- vc tava escutando.
- perdão eu não me contive.
Ela Beijo minha boca rindo, limpando minhas lágrima.
- por um lado ela tem razão, eu nunca vou ser mãe.
- quem disse, tem várias opções meu amor... tem adotar barriga de aluguel... e,.. é t..também.
Ela recua abaixa a cabeça como se estivesse com medo de falar alguma coisa.
- e também...?
Olhei pra ela levantando sua cabeça.
-pode falar
- Eu... tipo eu posso, fazer isso não só por você obviamente por que eu também tenho esse sonho... mais mais...
Eu fico muda, tipo ela tão nova e eu sei que gravidez é um coisa que pra modelo e alguma coisa que para , né, tipo vc não pode mais exercer. Tem a negócio do preconceito.
- aí Thaisa esquece oque eu falei..
- não meu amor, eu amei seria maravilhoso... mais algo que tem que ser pensado não quero que vc pare sua vida. É tudo novo não só pra mim mais pra você também.
- e eu sei, então deixa pra lá né.
- você faria isso por mim Angela.
- por que não faria, eu ia amar ser mãe do seu filho Thaisa.
- você é incrível.
- vamos deixa isso mais pra frente certo, então vamos dormi eu tô cansada amanhã eu tenho que ir trabalhar.
Levantei com ela no meu colo e levei pra cama, onde deitamos juntas e dormimos.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Aí me deus mo preguiçinha, fiquei sem criatividade, mais prometo volta com algo mais empolgante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de conforto
RomancePara ums, sair da zona de conforto é impensável. Para thaisa, ela torna-se tão claustrofóbica que sair é uma necessidade, porem ela não quer, de alguma forma apesar de ser loucura ela gostou loucamente da pessoa Que a tirou da sua zona de conforto.