Algumas semanas se passaram tô com sete meses, minha menina voltou pro lugar dela graças a Deus eu tô parecendo um melancia.
Thaisa segue trabalhando no minas, ela montou o quarto da Valentina todo, e quem escolheu o nome foi ela também, eu particularmente deixei, eu queria Angelina pra combinar com meu é óbvio, mais ela não quis.
Então combinamos que ela escolheria o nome e eu o quarto, por que ela queria fazer o quarto todo de vôlei.
Estamos quase na reta final da gravidez, eu tô uma bola como eu avisa dito, Thaisa se dividir entre o trabalho e casa, eu tive que para né por que eu tô quase parindo.
@Angelmiller
- a princesinha já veio mostrando que tem a identidade da mami Thaisa do antigo testamento🤣❤️
@daherthaisa te amo minha gatinha ❤️_daherthaisa: como vc é engraçadinha... minha filha é linda ❤️
Confesso que tá corrido minha vida nunca imaginei ser mãe ser profissional volta a trabalha, é muito coisa mais tô sabendo organizar direitinho, Quando a valen chegar vai ser babado.
Agora eu tô quase implorando pra minha digníssima sair comigo e algumas amigas ela não quer e colocou aquele bico dela pra frente fazendo chantagem.
- Thaisa eu não vo olha meu tamanho... e vc também não deveria se ela resolver nascer do nada... ela sua filha tá essa garota e imprevisível ela tá gigante dentro de mim.
- para de graça meu bem, não custa vai.... Ok não vou insistir eu vou.
Ela cruza os braços e saiu pro quarto eu não liguei já tava arrumada sair com o carro.
Eu tava um pouco alterado confesso tem tempo que não fico assim, uma vez na vida não mata né. Aaaaa esqueci de mencionar minha ex tá aqui sim, eu tinha me esquecido que temos amigas incomum.
Gabi tava de trelele pra com a Rebeca, rosa com sua namora eu tava no meu canto até a satan loira resolver me a purinha.
- olha aqui por favor mantenha a distância por que assim minha mulher ela é doida sabe
- aaaa para de graça Thaisa... não irei fazer nada oque vc não queira.
- pois bem... mantenha a distância só isso.
Digo bebendo meu bom drink, ela ficou falando com vento foi muito rápido... ela me atacou com beijo onde eu não retribui óbvio.
- se tá doida porra... eu só casada sua retardas.
Afastei ela levantando limpando a boca, quando eu ia avança nela a Gabi vem assustada.
- deixa isso pra depois a Ângella viu tudo ela saiu correndo pro carro, não conseguiu para ela.
- Porra... OLHA SE ACONTECEU ALGUMA COISA COM MINHAS MENINAS EU JURO POR DEUS EU TE MATO
Eita mds 😳
Tá acabando galera tá no final nossa historia 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de conforto
Любовные романыPara ums, sair da zona de conforto é impensável. Para thaisa, ela torna-se tão claustrofóbica que sair é uma necessidade, porem ela não quer, de alguma forma apesar de ser loucura ela gostou loucamente da pessoa Que a tirou da sua zona de conforto.