《🍂》Capítulo cinco
"𝐬𝐞𝐚𝐫𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚""𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴
𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴
𝘋𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰
𝘋𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰"𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐓𝐨 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭-𝐌𝐚𝐜 𝐃𝐞𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨
𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐌𝐈Ç𝐎 𝐃𝐄
𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀-2011Já faz um dia do sumiço de Sophia,Rick tinha encontrado ela mais depois que ele matou os zumbis que estavam atrás dela,mais quando ele voltou ela não estava mais ali.
Hoje Carl,Shane e Rick iam atrás de Sophia por um lado Andrea,Darly,T-dog,Lori e Glenn iam por outro.
Glenn não queria que eu fosse ele queria que eu ficasse com Dale e Carol mais eu não queria ficar parada eu queria encontrar minha amiga.
-Por favor pai,deixa eu ir com você!
-Não Ellie e perigoso!Ele fala fazendo uma pausa.-Você é como uma filha pra mim Ellie!Na verdade você é a minha filha e eu não tô pronto pra te perder agora.O Homem fala olhando pro Chão
-Você não vai me perder eu sou forte!Eu falo fazendo o homem olhar pra mim de volta.-Ou você se esqueceu que eu sobrevivi sem nenhum adulto ao meu lado?!
-Eu sei Ellie maus do mesmo jeito e perigoso.
-Vai pai por favor eu fico do seu lado o caminho inteiro,eu prometo!
-Tá bom Ellie só dessa vez!
-Yes!Falo pulando de alegria fazendo Glenn abrir um sorriso.
-Agora eu vou arrumar as coisas que nós vamos precisar.Ele fala saindo de lá.
Como eu não ia ter nada pra fazer eu vou até o Carl.
-Oi Sarnento!
-Oi Ellie.
-O que você tá fazendo?Falo sentado do lado dele.
-Nada!Ele fala olhando pro céu.
-Você acha que agente vai encontrar ela?
-Acho.Ele olha pra mim.Ela era sua melhor amiga né?Assenti com a cabeça.
-Nós vamos encontrar ela Ellie aí quem sabe nós três brincamos juntos.Ela fala fazendo eu sorrir pra ele.-Seu sorriso é bonito.
-Obrigado sarnento.
-Quando você vai parar de me chamar de Sarnento em?!
-Nunca!
...
Já fazia um tempo que Carl,Shane e Rick tinha saído pra procurar Sophia,eu e o resto do grupo fomos pro outro lado da floresta procurar Sophia.
Estávamos andando já fazia um tempo eu estava cansada eu só queria encontrar minha amiga logo pra gente brincar e conversar sobre várias coisas.
Estava perdida nós meus pensamentos até que eu sou interrompida por Andrea pedido por socorro.
Fomos correndo até Andrea até que vimos uma mulher em um cavalo
Com um taco vindo em direção ao Zumbi e batendo na cabeça do Zumbi.-Lori,Lori Grimes!A mulher fala chamando Lori o que me fez ficar confusa.
-Sou Lori!Fala Lori indo em direção à mulher.
-Você precisa vim comigo agora!Lori olha pra mulher confusa.-Seu filho Carl foi baleado.
-O que o Sarnento foi baleado!
-Ele ainda tá vivo maus você tem que ir agora!O Rick precisava de você anda.Lori tira a bolsa da costas e vai e sobe no cavalo da mulher.
-Eiei você não pode ir você nem conhece ela!Darly fala mais Lori não da ouvido.
A mulher fala o local onde eles estavam e fala para nós ir pra lá,logo sai com o cavalo.
—Ellie vamos!Meu pai fala segurando minha mão para nós irmos para estrada.
...
—Dale!Dale!Meu pai gritava Dale enquanto eu e ele íamos em direção ao trailer pegar algumas coisas.
Enquanto meu pai foi explicar pra Dale o que tinha acontecido com Carl.Entrei no trailer indo em direção à mesa onde eu tinha deixado Minhas HQS,tiro tudo da bolsa para começar arrumar.
Coloco na bolsa Minhas HQS,o diário da minha mãe,uma pesa de roupa,uma garrafa d'água,enlatado,minha arma e Lápis de cor.
Coloco meu canivete como sempre no meu all star e saio do trailer indo em direção ao meu pai que estava acompanhado de T'dog.
—Graças a Deus estávamos te esperando!Vamos.Ele puxa meu braço e começa a andar em direção à tal fazenda.
01-𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘰 2 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶í𝘥𝘰!𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵á 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 ú𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴!
02-𝘜𝘮 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘯ã𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢çã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦!!
03-𝘕ã𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
Beijos!💋
Obrigado por ler essa história