Depois do fiasco que foi a reunião de Chanyeol com seu futuro esposo de mentira, o empresário resolveu ficar o restante do dia enfurnado na sua própria sala, resolvendo pendências de trabalho e avaliando propostas de projetos enviadas por seus funcionários.
Em resumo; fazendo qualquer coisa que não fosse acessar as redes sociais e as matérias com títulos sensacionalistas envolvendo seu nome. Na verdade, Leeteuk havia lhe proibido de fazê-lo, assim poderia evitar que o CEO chegasse a ver ou responder comentários negativos a seu respeito.
E não poderia se envolver dessa forma, porque não só o seu nome estava em jogo, mas o da sua empresa também.
Enfim, com o passar da tarde e noite, ele resolveu voltar para casa afim de descansar. No dia seguinte, precisaria visitar a sua família para contar sobre o casamento, e pela noite teria um encontro falso com seu noivo falso.
🎮
De manhã, Chanyeol foi acordado por nada mais que uma barulheira enorme dentro da sua própria casa, sendo forçado a levantar da cama e procurar pelo responsável. Não que fosse muito difícil deduzir que aquilo com certeza era obra de Sehun, afinal, quem mais é tão inconveniente a ponto de aparecer de surpresa na casa de alguém as plenas oito horas da manhã?
Ninguém mais e ninguém menos que o seu melhor amigo. Bom, eram amigos há bastante tempo, então já estava acostumado com toda aquela folga vinda do mais novo. Ele era uma verdadeira sombra para o CEO quando queria, não desgrudava nem por um instante.
Entretanto, Chanyeol não estava preparado para ver o amigo na sua sala pessoal de jogos, mexendo no seu equipamento de trabalho – que na verdade, usava mais como um passatempo atualmente.
— Caralho Sehun, que merda você tá fazendo aqui? — perguntou ao parar na porta do cômodo, coçando os olhos com sono. — Não são nem dez da manhã.
— Tava na empresa quando tive uma ideia de gráfico. — ele respondeu sem desviar os olhos do monitor. — Mas eu não podia fazer isso na empresa.
— Deixa eu ver. — se aproximou para ver o que ele estava aprontando.
Desde que havia fundado a Electech Games, Sehun sempre foi responsável pelos gráficos dos jogos que criavam. Sendo dois alienados em videogame, estavam sempre com uma nova ideia, e basicamente todos os jogos mais famosos da empresa haviam sido desenhados pelo Oh. Ele era o melhor.
Tanto que havia criado um novo gráfico em menos de duas horas, e sim, já estava na casa de Chanyeol há quase duas horas. Por isso, quando o mais velho se aproximou para conferir do que se tratava, não pôde acreditar que aquela toupeira sentada na sua cadeira poderia ser o gênio por trás de todos os jogos da sua empresa.
— É um joguinho de casamento. Fiz inspirado em você e no Baekhyun. — ele sorriu de maneira sapeca, orgulhoso pelo próprio design. Os personagens presentes na tela eram praticamente iguais ao idol e ao empresário. — Gostou?
Park abriu um sorriso irônico ao ouvir a pergunta.
— Eu odiei. — deixou um tapa forte na nuca do mais novo. — Não acredito que você apareceu aqui só pra armar essa presepada. Pelo amor de Deus!
— Ah, qual é? Ficou bonitinho.
— Vai se foder, Sehun. — reclamou se debruçando sobre a própria mesa.
— Eu vou vender esse jogo pra android. Quando os fãs do Baek souberem que ele vai casar… Ei! — tentou segurar os pulsos do amigo quando o viu digitando códigos para reverter o gráfico e apagá-lo. — Chanyeol!
— Vai arrumar outro pra encher o saco. — bufou e saiu da sala, deixando o mais novo indignado pela perda do seu trabalho.
Algum tempo depois, quando Chanyeol já estava devidamente banhado e com os dentes escovados, ele encontrou novamente com seu amigo, dessa vez na cozinha de casa, preparando literalmente um banquete para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano de Ego | ChanBaek
FanfictionPark Chanyeol é um CEO influente e bastante conhecido dentro de seu país, e após ter seu nome envolvido em um escândalo, é induzido pela própria assessoria a se casar com o cantor do momento, Byun Baekhyun. Dessa forma, se livraria da polêmica e aj...