Ruka era a popular da escola todas as meninas queriam ela quer dizer quase todas tinha uma menina que não e ela era a Sn.
Sn nunca foi de conversar com outras pessoas sempre ficava no canto dela estudando. Já Ruka ela ficava com os amigos dela nunca foi de estudar e sempre tirava notas baixas.
Só que hoje isso iria mudar. Ruka havia chegado atrasada na escola e viu que Sn também estava atrasada e levando advertência por isso.Supervisora- Eu Sn mais mesmo sendo sua primeira vez vou ter que te dar uma advertência!
Sn- Tudo bem.
Supervisora- Espero que isso não se repita! E você Ruka atrasada de novo!
Ruka- Eu sei vou levar uma advertência também!
Supervisora- Não dessa vez eu vou dar outro castigo para as duas!
Sn- Qual?
Supervisora- Detenção depois da aula!
Sn- Sério prefiro levar a advertência.
Supervisora- Esse é o castigo agora vão pra sala!
Sn e Ruka foram pra sala sem falar nada uma com a outra e Sn ligou pra mãe dela dizendo que iria ficar na escola até mais tarde.
..........
Horas havia se passado e Sn e Ruka já estavam na detenção quietas até Ruka quebrar o silêncio entre elas.
Ruka- Sn por que não gosta de mim?
Sn- Não é que eu não goste de você só não aceito seu jeito de ser!
Ruka- Como assim meu jeito de ser?
Sn- Ruka você não liga pros estudos, faz o que quer e não se importa com as consequências!
Ruka- Só acho que ficar se preocupando com regras de escola é chato!
Sn- E suas notas não importa?
Ruka- Todo mundo as vezes tem notas baixas Sn!
Sn- Eu sei mais você está quase tomando bomba em biologia! Uma matéria fácil!
Ruka- Pra você é fácil pra mim não!
Sn- Vamos fazer um trato?
Ruka- Qual?
Sn- Se você se dedicar mais em biologia eu faço o que você quiser por uma semana, mais você tem que tirar notas boas nela.
Ruka- E se eu não conseguir?
Sn- Você me deixa em paz e não fala comigo!
Ruka- Tá bom fechado!
.........
Dois meses se passou e Sn estava andando no pátio onde todo mundo estava quando sentiu alguém agarrando a cintura dela.
Sn- Que susto Ruka!
Ruka- Desculpa não quis te assustar! Mais aí eu consegui!
Sn- Conseguio o que?
Ruka- Não finja que esqueceu nosso trato Sn!
Sn- É o trato! Então tirou nota boa em biologia?
Ruka- Sim tirei nove na prova!
Sn- Viu não foi tão difícil assim! Mais o que quer?
Ruka- Eu quero você Sn!
Sn- Como assim? Eu?
Ruka- É você Sn!
Ruka depois que falou beijou Sn e começou a passar as mãos no corpo todo de Sn.
Sn- Ruka estamos na escola!
Ruka- É só não fazer barulho baby!
Sn- Ru...Ruka aqui não!
Ruka não ouviu Sn continuo beijando Sn e desceu o beijo até o pescoço de Sn.
Sn- Uhmmm Ruka!
Ruka- Baby não grita!
Ruka levantou a saia de Sn que estava só suspirando, Ruka então começou a passar os dedos no clitóris de Sn que começou gemer.
Ruka- Baby já falei pra gemer baixo!
Sn- Ru...Ruka Uhmmm!
Ruka começou a beijar corpo de Sn e foi abaixando a própria calça. Quando terminou falou sussurrando para Sn.
Ruka- Não faz muito barulho baby!
Sn- Uhum!
Ruka após ter falado começou a penetrar Sn.
Sn- Ru...Ruka Uhmmm!
Ruka- Sn você é muito apertada! Porra.
Sn- awwwn Ruka ma....mais forte!
Ruka obedeceu Sn indo mais rápido e mais forte até que Sn acabou gozando.
Sn- UHMMM RUKA!
Ruka- Porra Sn eu vou gozar!
.......
Ruka gozou em Sn e depois a abraçou enquanto elas tentavam regular as respirações.
Sn- Isso foi demais!
Ruka- Eu sei. Quero muito repetir isso com você Sn!
Sn- Outro dia você acabou comigo hoje! E ainda temos mais duas aulas.
Ruka- Tá bom mais vou cobrar tudo que eu quiser de você.
Sn- Tá bom minha popular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOT DA RUKA (G!P)
Fanfictionimagine da Ruka todos serão gip SE NÃO GOSTA NÃO LEILA!