Dominant

241 8 2
                                    

  Ruka adorava ser a dominadora, amava ficar no controle. Mais pra ela ver Sn tentando dominar era algo bom mesmo que seja por um momento.
  Sn sempre tentou tomar o controle de Ruka mais nunca conseguiu talvez seja pelo jeito que a japonesa a comia ou pelo simples fato de que Sn adorava ser dominada por Ruka. Era como se não desse pra explicar o que tanto Ruka fazia em Sn era de um jeito especial.
   Parecia que Ruka sabia como controlar Sn de um modo que não dava pra explicar.
........

    Ruka sempre teve o controle, mais as vezes deixava sua namorada controlar, mais Sn sempre perdia a postura de dominadora quando se tratava de montar em Ruka. Ruka dava um jeito de fazer Sn sentir cada centímetro dela, entrava e saia de uma forma que Sn amava, fazia Sn delirar de prazer.
   
......

Ruka: Vai amor, não gosta de dominar?  Seja boa e domina como quer!

Sn: Mu...muito! É muito Ruka! Uhmmm!

Ruka: Muito? Você nunca reclamou de quicar em mim assim! Então seja boa e continue com seu trabalho princesa!

  Sn não conseguiu responder só gemeu em resposta, Ruka fazia ela se sentir cheinha, sem deixar de dar atenção pra ela e Sn nunca reclamou disso pelo contrario amava o jeito que a japonesa a tratava.
    Sn queria dominar mais prefere que Ruka a domine!

IMAGINE HOT DA RUKA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora