AMOR, EU QUERO UM BEBÊ!

422 17 6
                                    

Ruka e Sn estavam passeando pelo parque de mãos dadas. Elas é casadas há uns dois anos e se conheceram no ensino médio.
Sn sempre foi apaixonada por Ruka desde a primeira vez que viu ela. Ruka sempre foi muito na dela e não demonstrava sentimentos ou emoções.
Mais um dia Sn foi surpreendida com a mais velha a levando pra uma sala de dança, onde Ruka se declarou para Sn. Foi daí em diante que elas começaram a namorar.

...........

Ruka- No que tanto pensa?

Sn- Ah nada... Falei saindo dos meus pensamentos. Te amo!

Ruka- Eu também te amo! Mais amor? O que acha de termos um bebê?

Sn- Um bebê? Falei e vi a mais velha concordar. Por que isso do nada?

Ruka- Somos casadas a dois anos, acho que está na hora de termos nosso primeiro bebê...

Sn- Vamos ter um bebê. Disse vendo Ruka ficar feliz. Devemos ir pra casa e começar a colocar em prática?

Ruka- Devemos!

........

Ruka e Sn chgaram no quarto em passos cegos pelos beijos.
Ruka deitou Sn com delicadeza na cama, e Sn agarrou a nuca de Ruka com força sem parar o beijo. Ruka colocou as mãos debaixo da saia de Sn que gemeu contra os os lábios dela.

Ruka- Não quero que fazemos enrola sim? Vi Sn concordar. Você é muito gostosa!

Sn- Você é mais. Falei e senti Ruka tirar minha calcinha com rapidez. Ruka devagar! Amor!

Ruka- Dói...

Sn- Deixa eu te ajudar? Falei empurrando Ruka na cama.

Ruka- Amor.... Falei ao notar Sn olhando pra um lugar específico. Amor!

Sn- Hum.... Está tão dura!

Ruka- Não aguento mais....

Ruka se posiciona entre as pernas de Sn e pincela seu membro no íntimo de Sn.

Sn- Anda logo! Falei mais me arrempendir ao sentir Ruka me penetrando de uma vez e acabei gemendo alto. Amor!

Ruka- Era isso que queria? Falo acelerando as estocadas. Responda!

Sn- S...sim! Ruka me fodia tão forte que a cama batia na parede. Amor devagar! Ruka não me escuta. Baby devagar!

Ruka- Devagar? Falo acelerando mais minhas estocadas em Sn. Não eu quero vê você gozando gostoso pra mim!

........

Sn apertar os olhos e o lençol da cama ao sentir Ruka acelerando mais ainda os movimentos.

Sn- Amor!! Falo chegando ao ápice. Ruka...

Ruka- Estou quase...Sn! Falo gozando dentro de Sn. Porra... Amor você tá bem?

Sn- Estou bem, mais se não vim um bebê agora só amanhã por que agora eu estou cansada!

IMAGINE HOT DA RUKA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora