Capítulo 5:
Um Dia de Cada Vez
(Primeiras semanas da gestação)'SAL ON'
17/04
[11:30 AM]
Já faz 1 dia dês de que eu descobri a minha gravidez até agora eu consegui me manter calmo, ainda mais com o Larry por perto, eu ainda estou incrédulo de que eu estou carregando um bebê dentro de mim, más eu já tô me apegando ao bebê.
Eu havia a recém acordado era 11:30 e ainda bem que era sábado, hoje eu não precisaria ir pra faculdade e nem pro trabalho, eu vou aproveitar o dia pra ficar descansando e também para pensar nas coisas sobre o bebê, só que eu estava com fome... "Eu teria que levantar para ir fazer o café da manhã" foi oque eu achei até o Larry entrar no quarto com uma xícara de chá e 2 torradas com geleia de uva
Larry🚬- bom dia, sal. eu fiz o café da manhã pra você.
Sal💙- obrigado, Larry. Eu realmente estava com fome agora.
Larry🚬- bem eu achei que você estaria com fome agora e fui preparar um café da manhã antes que você acordasse - ele fala me entregando o chá e as torradas - Eu espero que esteja do seu gosto. Sei que você deve estar pensando em um monte de coisas agora, então pensei em ajudar um pouco.
Sal💙- Ah, está perfeito. É exatamente o que eu estava precisando. Obrigado por cuidar de mim, Larry.
Larry🚬- Não precisa agradecer, é o mínimo que eu posso fazer. Como está se sentindo?
Sal💙- Um pouco ansioso, na verdade. É estranho pensar que tem uma vida dentro de mim. Eu ainda estou tentando me acostumar com a ideia.
Larry🚬- Eu entendo. É uma grande mudança, e é normal se sentir assim. Só saiba que eu estou aqui para você, não importa o que aconteça.
Sal💙- Eu sei. E isso significa muito para mim. Estava pensando em como devemos lidar com tudo isso. Tem tanta coisa para planejar.
Larry🚬- Vamos com calma. Um dia de cada vez, certo? Podemos começar decidindo pequenos detalhes e ir ajustando conforme as coisas forem surgindo.
Sal💙- Concordo. Só espero que eu consiga dar conta de tudo. E que o bebê esteja bem.
Larry🚬- Vai dar tudo certo. E, quanto ao bebê, podemos ir ao médico fazer exames para garantir que está tudo bem. Podemos cuidar disso juntos.
Sal💙- Isso parece uma boa ideia. Vou me sentir mais tranquilo sabendo que tudo está no caminho certo.
Larry🚬- Ótimo. Agora, aproveite seu café da manhã. Temos um dia inteiro pela frente para pensar em todas essas coisas.
Sal💙- Verdade. Vou aproveitar esse tempo para relaxar um pouco.
Larry🚬- E se precisar de qualquer coisa, só me avise. Estou aqui para o que você precisar.
Sal💙- Obrigado, Larry. Eu realmente aprecio tudo isso.
Larry🚬- Sem problemas. Vamos enfrentar isso juntos, um dia de cada vez.
'Sal off'
"Writer On"Aviso e continua porque o resto vai tá no próximo capítulo porque sim
Oi, oi gente eu vim dar um aviso breve de que eu vou mudar um pouco a escrita
Mudando de uma escrita de merda pra
Uma escrita de princeso
Bem eu vou ficar uns dias sem postar capítulos
Mas bem hoje vou aproveitar já que tô ficando véi (It's my birthday)
Agora vou aproveitar byeee e até mais tarde no próximo capítulo e continuação desse
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais que amigos (sarry)
FanficLarry Johnson e Sal Fisher se conheceram de maneira inesperada e se tornaram amigos inseparáveis em "Sally Face". Quando Sal e seu pai se mudaram para os Apartamentos Addison, Sal, com sua máscara azul, chamou a atenção de Larry, que, apesar de sua...